"Fica, não tira"
narrador
Era uma noite de chuva calma, as gotículas de água batiam na janela de vidro da cozinha da casa de Ricky. O loiro estava jogado no sofá, procurando alguma coisa para fazer.
O seu dia tinha sido cansativo. O tanto de desfile que havia feito em um só dia tinha deixado suas pernas um pouco inchadas, doía toda a área quando se levantava, sem contar da dor latejante em suas costas por conta da postura que tinha que ter em um desfile.
Aquele dia foi arregaçado.
Estava encolhido no sofá, passando alguns filmes e séries no provedor Netflix para ver se tinha algum agradável, mas como era esperado, não achou nenhum que chamou sua atenção, resmungando cansado, pondo uma música qualquer no Spotify e bebendo seu milkshake de morango.
Ele amava aquela bebida, se pudesse, teria um estoque de fazer milkshake em casa, ele realmente podia mas o que o impedia era seu namorado.
Gyuvin.
Sempre protetor, se preocupando com a saúde do namorado, visitando-o várias vezes no trabalho para entregar um lanche saudável ou uma marmita que pudesse fechar o apetite do loiro. Kim realmente sempre se preocupou com o mais velho, observando de perto o desenvolvimento profissional do outro, a saúde, a alimentação, a rotina.
Tudo.
Se Ricky fosse fazer xixi, Gyuvin iria abrir a tampa do vaso e ver qual era a cor do líquido, para saber o que falta no corpo frágil do outro.
Obviamente, Gyuvin seria louco o suficiente para fazer isso, mas Ricky sempre brigava consigo quando via as doideiras que o outro fazia.
Shen amava o jeito que o moreno o tratava, amava os beijos, os toques, as implicações, as preocupações. Ele se sentia bem servido ao lado de Gyuvin, um príncipe sendo bem cuidado por um bom soldado.
E uma coisa que mais impactava Ricky era que o namorado podia ser fofo com ele todo dia, beijos carinhosos e toques suaves, ele podia ter a imagem de namorado mais broxa possível do mundo, portanto, só Shen sabia como o namorado fazia.
De dia te travava como um príncipe, de noite como uma vadia na cama.
Ele gostava da leveza em que que Kim fazia as coisas acontecerem na hora do sexo, o jeito irônico que perguntava se estava doendo e indo mais rápido, o jeito que o outro conseguia trazer prazer para si e para Shen ao mesmo tempo.
Porra, Ricky era bem comido.
Pensando nisso, Shen se despertou quando ouviu a porta de entrada ser aberta e lá passar o seu amor, com algumas sacolas na mão.
— Por que demorou?
— Essas sacolas já respondem sua pergunta? – sorriu quando viu o loiro revirar os olhos e se apoiar na cabeceira do sofá que era de costas para a cozinha. — Comprei algumas coisas que estavam faltando, e também mais morangos pra você.
— Não precisava de morangos, tem mais seis caixas na despensa. – murmurou, vendo o moreno por as sacolas em cima da mesa e começar a organizar as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗆𝗈𝗋𝖾, 𝖻𝖺𝖻𝖾
FanfictionRicky estava cansado, e Gyuvin queria fazê-lo descansar de um jeito diferente. !!! HOT !!!