Fico observando o Ohm com do Dew no mar, as vezes eu ainda me surpreende com a inocência do nosso filho, nunca vi nenhum querubim assim, eles normalmente são maduros e sérios, falam apenas o necessário e são focados nas suas missões, o Dew é o oposto de tudo isso.
Sinto aquele puxão na direção do Ohm e isso me surpreende, há muito tempo eu não sentia isso, eu procuro pelo mar e o puxão fica mais forte, ele olha para mim e para o lado, olho na mesma direção e percebo onde está o perigo, não é apenas com ele, mas com todos nós.
Eu abro as minhas asas e levanto, calculo se consigo chegar no Ohm e no Dew antes dele, mas eles estão afastados um do outro e eu não acredito nem por um momento que ele veio sozinho, ir até eles pode colocá-los em maior perigo, desisto disso por enquanto, invoco a minha espada e tento me acalmar.
- Lúcifer?
Ele se aproxima sorrindo, eu nunca tinha visto ele pessoalmente, Lúcifer foi muito antes da minha criação, vi apenas desenhos dele, mas esses desenhos não fazem justiça a sua beleza.
- Finalmente eu o encontrei, o anjo que não é anjo, o novo favorito de Deus.
Eu ignoro o que ele disse, ele é uma serpente, tudo o que diz é calculado com astúcia para manipular os seus ouvintes.
- É ele? O Nefilim protegido com a lágrima de anjo, descendente de Azazel?
Eu olho para a mesma direção que ele está olhando e vejo o Ohm abraçando o Dew. É agora!
Eu me transporto e no momento em que chego eles são arrastados para longe, algo enorme sai da água e o Ohm me olha assustado.
Eu vôo até eles e tento atacar, mas o kraken enrola dois tentáculos em volta deles e aperta, eu olho para trás e o Lúcifer está assistindo e sorrindo, penso nas minhas opções e volto para a praia.
- Solta eles!
Ele sorri e olha para o mar.
- Vamos fazer um acordo, Nanon, se você colaborar o querubim vai ficar bem.
O kraken separa os dois ficando com um em cada tentáculo e aperta o Dew, quando ele grita eu me transporto a tempo de conseguir segurar o Ohm que é lançado longe tentando alcançar o nosso filho.
Eu vou até o Kraken e ele aperta o Dew novamente, eu levanto a minha espada e cálculo em que ponto tenho que acertar para cortar a tentáculo fora. De repente uma luz vem na minha direção, quando vejo o Ohm pula na cabeça da criatura e enfia a sua adaga que está envolvida com a sua essência, uma luz explode com o contato, o Dew cai e eu o seguro, vou até o Ohm e o seguro também, ele puxa a adaga e o monstro cai na água, antes que isso fique pior do que está eu me transporto para a vila dos Nefilins, coloco os dois no chão e olho para o Dew.
- Como você está?
Ele acena, mas dá pra ver que não está bem.
- Ohm, entra com ele.
Ele me olha surpreso e eu me transporto antes que ele tente me impedir. Dessa vez quem me olha surpreso é o Lúcifer, ele vem na minha direção, mas eu vou para trás e me mantenho distante, se ele tentar alguma coisa eu vou embora.
- Nunca mais tente tocar neles.
Ele vira e olha para o mar que está com metade da criatura aparecendo.
- Como ele fez aquilo? Como ele invocou uma espada?
- O que você quer, Lúcifer?
Ele me encara por um momento, então caminha até a pedra que eu estava sentado quando ele chegou e senta.
- Eu ouvi histórias... Histórias sobre o anjo favorito de Deus, um anjo com emoções e empatia, um anjo caído que recuperou as asas, um guerreiro que virou anjo da guarda, um guerreiro que Deus usou a essência para criar um querubim, o anjo que ama um Nefilim, um anjo com poderes que nenhum outro anjo tem, um anjo que se recusou a voltar para o céu, um anjo que chora.... Quantas dessas histórias são verdadeiras, Nanon?
Eu não digo nada, ele olha para o Kraken e para mim.
- O seu Nefilim matou o meu Kraken que tinha mais de mil anos, o que você acha que eu devo fazer sobre isso?
- Pensar duas vezes antes de chegar perto de nós?
- Você acha que eu tenho que ter medo?
- Acho que você não devia nos subestimar.
- Acho que vou correr o risco. Então que tal você me poupar do trabalho de procurar vocês e trazer o seu Nefilim aqui.
- Não!
- Na próxima vez eu não vou ser tão amigável.
- Você machucou o meu filho, como isso é ser amigável?
- Eu esqueci dessa história, o anjo que acha que é pai.
Ele sorri e isso me irrita.
- O que você quer com ele?
- Eu soube que os anjos tem um interesse especial por ele, pelo que ele está se tornando.
Eu quero perguntar o que ele está se tornando, mas não faço, é exatamente o que ele quer e eu não vou cair no jogo dele.
- Da próxima vez eu mato o Nefilim e levo o Querubim para o purgatório, onde ninguém vai poder resgatar.
Eu sei que ele pode fazer isso e sei que não pensaria duas vezes antes de fazer.
- O que você quer com ele?
- Eu quero estar um passo a frente. Se o céu está interessado eu quero saber porque.
- Se eu trouxer ele aqui você nunca mais chega perto de nós, nem você nem os seus demônios.
- Tudo bem.
Eu considero isso e sei que é a minha chance de me livrar do inferno, ninguem ousaria contrariar uma ordem do Lúcifer. Eu suspiro e me transporto, entro na vila e vou até a casa do bisavô do Ohm, entro e faço um sinal para ele sair comigo, ele me acompanha e fecha a porta.
- Ele quer ver você.
- Lúcifer?
Eu fico surpreso por ele saber quem é, o Dew deve ter contado.
- Não vamos voltar, Nanon, ele não vai vir atrás de nós,não vai nos encontrar.
- Ele disse que te mata e leva o Dew para o purgatório, acredite, ele vai fazer.
- Você não pode estar considerando isso.
- Nós temos um acordo, depois disso ele vai nos deixar em paz.
Ele me encara por um momento e suspira.
- Tem certeza?
Eu aceno e ele segura a minha mão, eu quero colocar ele no lugar mais distante do mundo onde ninguém pode chegar perto, mas contra todos os meus instintos eu volto para a praia.
O Lúcifer vira para nós e sorri, quando dá um passo na nossa direção eu entro na frente do Ohm.
- Fica longe, você queria ver ele e ele está aqui, se chegar mais perto nós vamos embora.
Alguma coisa me atinge me jogando longe e o Ohm é jogado para o outro lado, eu invoco a minha espada e mato o cão do inferno, o Ohm mata dois com a adaga e começa a gritar sem parar, eu jogo o cão que está encima de mim longe e corro até ele, mato todos os seis cães do inferno e me ajoelho ao seu lado, ele está com marcas de mordidas e garras pelo corpo todo. É culpa minha, eu fui confiar na palavra do diabo, de todos justo o diabo! Agora ele está...
- Ohm...
Eu levanto a mão e tento achar um lugar que eu possa tocar, mas são tantos ferimento, tanto sangue...
- Está tudo bem, Anjo, vocês têm um acordo, agora você e o nosso filho ficarão seguros.
Ele levanta a mão e segura o meu pescoço, me puxa para ele, beija um olho meu, depois o outro e olha pra mim.
- Espero que você nunca mais precise chorar, Anjo...
Ele sorri e eu o beijo, eu sinto as lágrimas escorrendo sem parar, eu sinto aquele puxão me avisando sobre o perigo, mas agora e tarde demais.
A mão dele que estava no meu pescoço cai ao lado do seu corpo e eu paro de beijar pra olhar para ele.
Morte, isso é tudo o que eu sinto, ele está morrendo...
- Por favor, fica comigo...
- Eu sempre vou estar com você... Eu te amo, anjo...
Ele fecha os olhos e o seu corpo fica mole, eu levanto a sua cabeça e abraço ele, quando não há mais esperança eu sinto como se algo dentro de mim estivesse morrendo com ele.
- Eu também te amo, Ohm, vou te amar eternamente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lenda
Fanfiction"Apenas o coração de um filho dos céus pode levar um anjo caído de volta para casa." O que será mais forte, a vontade de voltar para casa depois de 5000 anos ou o amor?