-PUTA.MERDA.- O Noah gritou, pulando para cima da minha cama, sua cara mostrava que ele estava surpreso.-VOCÊS VIRAM AQUELE GAROTO SENTADO NO SOFÁ? CARALHO, EU DAVA.- Gritou Sophia, enquanto Noah e eu acenávamos com a cabeça.
-Acho que era Caleb e Finn.- eu falei, me lembrando dos nomes deles.
A gente ficou na minha cama em silêncio tentando processar tudo o que aconteceu até que o Noah falou.
-Quando a Millie apareceu atrás de você, tu parecia um pimentão, amor.- Noah disse rindo.
-Você tem uma queda por ela, eu sempre soube que você gostava de homens mais velhos tipo o Chris Evans, mas agora mulheres?- Sophia disse, me provocando enquanto o Noah concordava, os dois rindo.
-Eu sou hetero e eu ainda tenho fé que o Chris me peça em casamento.- Falei, me defendendo, Chris Evans é meu crush desde os meus 7 anos de idade.
-Quando você aceitar que quer dar para mulher mais velha, o mundo explode.- Meu melhor amigo falou entre risos enquanto Sophia concordava, os dois se olhando me provocando.
Eu dei um soco em seu ombro e ele me pediu desculpa enquanto continuava rindo com a Sophia.
A gente decidiu ir buscar salgadinhos e fazer pipocas porque queríamos ver um filme.
Quando a gente desceu, eles estavam ainda conversando, mas a Netflix estava ligada na Tv.
Eles olharam para nós e sorriram.-Vocês querem assistir algo com a gente?- Perguntou Finn, Caleb e Millie olhando para a gente, esperando um resposta.
-A gente não quer incomod-
-Claro! Vamos fazer pipoca?- Noah me interrompeu, fazendo Sophia rir baixinho, se a gente não estivesse ali, eu já teria matado o Noah.
Caleb acenou enquanto Finn concordava sorrindo.
Millie já estava olhando para outro sítio.A gente decidiu fazer pipoca e beber refrigerante.
Eu estava tentando pegar os copos, mas o armário era muito alto para mim, sinto uma mão na minha cintura, começo a ficar quente para caralho e eu estava quase de joelhos, a mão quente firme na minha cintura me fez pensar que ia ficar lá uma marca.-Precisa de ajuda? Eu vou buscar, não se preocupe.- Millie disse, gentilmente com um sorriso no rosto.
Ela deu uns tapinhas na minha cintura sinalizando para eu sair da frente e eu fiz isso o mais rápido que eu pude, tentando esconder meu rosto.
-Eu conseguia fazer isso, sabe?- Falei debochadamente mentindo, eu iria pedir ajuda ao Noah.
Millie riu secamente.
-Hm.- Foi a única coisa que saiu da boca dela, olhando para mim como se eu fosse uma piada.-De nada, Sadie.- ela falou e desapareceu da minha vista.
Caleb e Finn entraram na cozinha.
-Precisam de ajuda?- Caleb falou, olhando para cada um de nós.
A gente recusou e eles aceitaram, mas continuaram lá.
-A gente não morde, crianças.- Finn falou, Caleb começou a rir.
-Pois é, podem falar com a gente, beleza? Como é seu nome, loirinha?- Caleb falou, olhando para Sophia, que estava tendo um surto interno.
-Aham, eu? Eu...Eu me chamo Sophia.- Minha melhor amiga falou, tentando esconder o nervosismo, mas gaguejando um pouco.
-E vocês dois?- Finn perguntou.
-Meu nome é Noah, prazer, Finn.- Noah falou, sorrindo, um pouco corado.
-Eu sou Sadie, quantos anos vocês têm?- Perguntei, eu realmente estava nervosa, mas a gente tinha que criar assunto, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rule breaker- Sillie
RomantikOs pais de Sadie Sink decidem viajar e deixam a garota com uma amiga muito próxima deles, vulgo Millie. Millie sempre cuidou de Sadie quando ela era criança, agora, que a garota de cabelos ruivos está prestes a fazer 18 anos, as coisas mudam.