VOCÊ estava no meu turno na cafeteria enquanto esperava a Kami te entregar o café para levar até a mesa que pediu.
Vocês escutaram o som que notificava quando alguém entrava na cafeteria, porém você não olhou e apenas pegou o café e o levou.
- Yumi, olha quem está ali. - ela disse olhando.
Você olhou para onde a mesma olhava e viu o Sanzu. Esse cara parecia estar te perseguindo.
- Eu não vou atender ele. - se apoiou sobre o balcão.
- Sem problemas, eu vou. - Kami sorriu enquanto abria dois botões do seu uniforme.
Ela saiu dali com o bloco de notas e se direcionou até a mesa do Sanzu. Você apenas a olhou enquanto praticamente se jogava para ele, algo que não durou muito. Ela caminhou de volta para o balcão com um olhar entristecido. O que ele falou para ela?
- Toma. - ela me entregou o bloco de notas. - Ele quer que você atenda ele.
- O que? - você arqueou as sobrancelhas.
- Isso mesmo. Ele quer você mesmo. - ela sorriu de canto. - Se joga, amiga. - deu um tapinha no seu ombro.
Você suspirou e caminhou até a mesa dele, logo dando o seu típico sorriso para atendê-lo.
- Boa noite, senhor. O que vai pedir?
- Oi docinho, o que você sugere? - ele deu um sorriso e deitou o rosto sobre a mão.
- O café preto que o senhor pediu da última vez... Eu gosto dele. - disse.
- Então me traga esse, por favor.
- Certo. - saiu.
Você esperou até que a Kami terminasse de preparar o café e o levou para Haruchiyo.
- Por que não se senta e conversa comigo um pouco?
- Eu estou no meu horário de trabalho. - disse simples.
- Podemos marcar algo então? - ele indagou e deu um gole no seu café.
- Não, Sanzu. Eu não quero sair com você.
- Devia agradecer por eu me interessar em você, sabe quantas mulheres sonham em foder comigo?
- Tenha modos. - virou de costas e saiu.
Você o achava nojento, como ele tem coragem de falar coisas como essas. Você não deu importância para isso e apenas continuou o seu trabalho.
Sanzu ainda estava na cafeteria, ele mexia em seu notebook enquanto bebia o seu café.
O seu turno acabou, e então você se vestiu e pegou a sua bolsa junto com a Kami.
Haruchiyo se levantou e guardou o seu notebook, em seguida colocou as notas de dinheiro em cima do balcão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐏𝐀𝐑𝐀𝐙𝐙𝐈 | 𝔖𝔞𝔫𝔷𝔲 ℌ𝔞𝔯𝔲𝔠𝔥𝔦𝔶𝔬
Фанфик━━━━━━━━━━━━━━━━━━ 𝐏𝐀𝐏𝐀𝐑𝐀𝐙𝐙𝐈 ━━━ ❝ 𝐎𝐍𝐃𝐄 você trabalha em uma cafeteria e acaba conhecendo Sanzu Haruchiyo, o seu pesadelo! Você levava uma vida serena e calma ante...