𝐂ap 𝐈 - 𝐄scola 𝐍ova

22 4 0
                                    

Felix estava se arrumando para ir para sua escola nova, sua primeira escola com seres místicos e sua primeira escola na Coreia. O mesmo estava ansioso e nervoso, estava com medo de não o aceitarem por ser um anjo completamente diferente do normal, normalmente anjos são loiros e usam mais cores claras do que escuras, mas Felix é moreno que prefere coisas escuras.


Mãe: VAI LOGO LEE FELIX! VOCÊ VAI SE ATRASAR NO SEU PRIMEIRO DIA!
Felix: EU TO INDO MÃE!

Após uns minutos, Felix chega na escola, procurando alguém para o ajudar, já que era seu primeiro dia ali, o mesmo acha um garoto loiro que estava encostado na parede do corredor, que parece ser um anjo, então, Felix vai pedir ajuda para o mesmo.

Felix: Ei, desculpa atrapalhar, mas poderia me ajudar a achar a sala de anjos?
??: Quem é você garoto?
Felix: Sou Lee Felix, prazer! Como você se chama?
??: Não te interessa, descubra por si mesmo, e você que se vire.

O garoto sai pegando sua bolsa e indo para o fim do corredor, onde é sua sala, Felix fica olhando o mesmo de boca aberta, o mesmo estava em choque com a falta de educação, ele se perguntava "Será que ele é anjo? Mas anjos são educados!", até que o mesmo decide pegar sua bolsa e procurar a sala, Felix não sabia que as salas eram de Anjos e Demônios, então passou 30 minutos procurando, e decidiu ir a sala daquele garoto.

Professora: Está atrasado!
Felix: Perdão, perdão! Eu me perdi porque sou aluno novo!
Professora: Aah, aluno novo! Me disseram sobre você! Entre e se apresente!
Felix: Ah, ok!

Felix entra completamente nervoso, indo para frente da sala, o mesmo estava tão nervoso que estava tremendo, ele queria que acabasse rápido, então logo se apresentou, mas gaguejando.

Felix: O-oi.. Eu me chamo Lee Felix, ou Felix!
??: Oh senhor, esse garoto me persegue, só pode!
Professora: Fique em silêncio Hwang Hyunjin! Se sente ao lado dele Felix.
Felix: Hyunjin.. AH OK!

Felix se senta ao lado de Hyunjin

Professora: Hoje vocês terão que fazer um trabalho em dupla para me entregar semana que vem, então já façam suas duplas.

Todas as duplas já estão formadas, só faltava Felix e Hyunjin

Felix: Quer ir comigo, Hyunjin?
Hyunjin: O PROFESSORA JIHYO, POR QUE VOCÊ NÃO FORMA AS DUPLAS?
Jihyo: Podem formar ai, por que?
Hyunjin: Que ódio.

Felix fica um pouco mal, achando que está atrapalhando Hyunjin.

Hyunjin: Tá vai, eu faço contigo, mas é só para eu não ficar sem nota.
Felix: Jura?!
Hyunjin: Sh, não quero que ninguém saiba que eu estou fazendo dupla com um anjo.
Felix: Mas você não é um anjo?
Hyunjin: QUE? Hyunjin ri - NUNCA! Anjos são fofos, e eu nem sei o motivo de você ser moreno e ser um anjo e eu loiro sendo demônio.
Felix: A- Antes eu tinha falado com você porque achei que você era um anjo...
Hyunjin: Achou errado, meu querido que meu não tem de nada.

Jihyo: SILÊNCIO TODOS! O trabalho será sobre anjos e demônios, literalmente a sala de vocês, mas enfim, vocês vão pesquisar em LIVROS, sem internet, a origem dos demônios e dos anjos, mas para ficar melhor, os demônios vão escrever sobre os anjos e os anjos sobre os demônios. E aqui está os livros para vocês pesquisarem.

Jihyo passa entregando os livros de pesquisa.

Hyunjin: Vamos na minha casa, não quero ir para seu chiqueiro.
Felix: Eei! Minha casa não é um chiqueiro, eu e minha mãe limpamos bem!
Hyunjin: Duvido, enfim, aqui está o endereço: *** **** ********* ***
Felix: Ok! Felix sorri gentilmente

𝐀mor 𝐏roibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora