"Consciente"

66 5 0
                                    

Felipe vai para o lado de fora e encontra mais pessoas do que antes, em quanto umas dançavam com latinhas de cerveja na mão, outras flertavam e falavam alto. Ele se esquiva para passar para o outro lado onde uns 3 conhecidos relaxavam em umas cadeiras de praia e fica animado.

diálogo:

- Salve Felipe! - um cara alto e loiro o comprimenta.

- chega ae!. - disse outro.

- oi seus puto! - Felipe abraça e bate nas costas dos meninos. - não imaginei ver vocês aqui.

- nem a gente sabia - afirma um moreno de olhos verdes que estava sentado na cadeira e que fumava um cigarro distraído.

- aqui tá chovendo de gente gostosa - diz o loiro.

Felipe olha para duas garotas que dançavam se esfregando e o olhavam de uma forma sedutora, ele vira de costas dizendo aos seus amigos "Hoje tem!" esfregando suas mãos.

- Ele tá on garotas! - grita um dos meninos. - finalmente veio pra comparecer.

- ah, eu tava gravando né?.. - Titto toma um gole de sua cerveja. - ai o pessoal queria sair um pouco pra curtir então vim pra cá.

- que pessoal? - perguntam.

Felipe se vira e procura os meninos das gravações, eles estavam na piscina, lá estava todos com seu irmão e aponta:

- ali.

Os meninos arregalam os olhos e um dos que usava óculos o tira para observar.

- caralho, seu irmão tá ficando com a Pabllo Vittar?! é ela memo?

- cê é louco, que rolê mais aleatório - diz um que ria.

- esse baseado aqui tá forte, acho que alucinei já - o que fumava comenta.

Em quanto os três caras riam, Felipe faz uma cara séria e olha novamente para a piscina e avista de longe seu irmão sentado na borda da piscina e fazendo sinal com suas mãos em seu colo para Pabllo se sentar, onde ela com um sorriso malicioso descia para a água e segurava seu cabelo para o lado, se apoiando nas coxas de Gabriel que a puxa pela cintura e os lábios deles se encostam para um beijo lento de língua. Titto se volta para os meninos e eles faltavam babar:

- nossa..

- que foda!

- não achei foda não - retruca Felipe. - na verdade acho desrespeitoso ficarem se pegando ali na piscina pros outros assistirem, nojeira.

- ah, para colega.

- Felipe, cê tá de caô né? geral ficando e se duvidar tem gente até no teu quarto.

- vai ser maior orgia mais tarde.

As pessoas realmente se pegavam em todas as partes da casa. Felipe faz uma cara de nojo e se volta para a piscina onde seu irmão e Pabllo já não estavam mais. Ele olha ao seu redor os procurando por curiosidade e vê Gabriel a levando para dentro de casa.

- mais que putaria.. - diz passando a mão por sua barba.

- amigão, a coisa mais normal é teu irmão levar alguém pro quarto dele.. pensei que já sabia disso ae. - comenta um dos caras.

Felipe vira sua bebida e olha para o chão em quanto concordava com o comentário.

- tem razão, mas nunca presenciei nada.

- e você não precisa, vai pegar uma mina e distrair a mente pô.

Os 3 que estavam ali puxam Felipe para se entrosar com a galera que dançava e umas garotas começam a conversar com eles. Todos estavam bebendo e o efeito de todo aquele álcool começava a bater principalmente em Titto que virava as bebidas e se socializava com todos da festa, inclusive as garotas.
Ele vai até o balcão de bebidas um pouco tonto, porém não aparentava estar bêbado e sim bem solto. Pega uma garrafa cheia de vodka e quando se serve com um copo pequeno repara no estado de Pabllo e Gabriel indo até o balcão juntos. Os dois aparentavam ter bebido um pouco mais que o normal, seu irmão bambeava as pernas e Pabllo havia feito um coque em sua lace que estava um pouco desfiada e sua maquiagem embora estava ainda completa, parecia suar em seu rosto. Ambos estavam rindo juntos em quanto Gabriel segurava a cintura de Pabllo a acompanhando.

diálogo:

- Tittooo! - Pabllo grita e vai atrás do balcão onde ele estava, indo o dar um abraço.

Em quanto ela o abraça Titto que segurava sua bebida a solta para retribuir. Ele sente o corpo dela quente e carinhosamente ela dá um beijo em sua bochecha, fazendo com que ele dê um sorriso duvidoso.

diálogo:

- porra, cê tá que tá hoje.

- ela tá mesmo irmão.. - Gabriel apoia seu braço no balcão e avalia Pabllo. - como pode ser tão gata, meu Deus!.

De longe Felipe sente um mal hálito de cachaça e revira os olhos.

- nossa.. vocês beberam muito, tá na hora de você parar, Gabriel.

- é, você não tá bem não - Pabllo diz se apoiando na coxa dele, mostrando não ter forças nem pra se segurar sozinha.

- tô falando dos dois, e porque cê tá tão suada? nem tá tão calor assim. - Felipe questiona, e Pabllo faz contato visual com Gabriel e começam a rir.

- ah cê sabe né irmão?.. as coisas esquentaram no quarto.

- cê é besta - fala Pabllo com um sorriso largo.

Felipe encarava aquela cena por instantes e pigarreia sua garganta. A Drag Queen começa a tocar em seu próprio corpo e percebe que ele estava certo, ela estava transpirando.

- meninos.. seria muita falta de respeito tomar um banho aqui antes de ir embora?. - perguntou com sua voz embolada.

- claro que não, eu levo você, cê quer ir? - diz Gabriel.

- não, negativo. - Felipe acena a mão desaprovando. - é muito perigoso, os dois estão bêbados e o banheiro é liso. Eu levo.

Gabriel com seus olhos fechados franze sua testa.

- não, eu tô "PLENO" e.. - arrota acidentalmente - .."PLENAMENTE" consciente.

- tá doido homem? vamos morrer antes de chegar no chuveiro. - brinca Pabllo.

- eu que vou, eu tô bem.

- meu bem, ele só vai me levar até o banheiro, não vai me ver pelada não. - Pabllo afirma fazendo Felipe arregalar os olhos e tossir.

- irmão, fica de boa, vou te levar pro seu quarto agora tá?.

- não, eu tô bem maninho - Gabriel se levanta e dá a mão para Pabllo. - vou te levar pro.. - de repente ele coloca sua mão na boca. Ele sente seu estômago embrulhar e uma ânsia de vomito repentina.

Titto corre para o segurar e o apoia em seu braço.

- Bora e Pabllo eu já volto, preciso colocar ele na cama antes.

- tá bom amor, vou te esperar aqui.

- beleza.

Solto em Você - Pabllo Vittar e Felipe Titto (fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora