Los Angeles
Califórnia
/////////////////////////Eu tava arrumando algumas roupas pois o acampamento seria daqui a uma semana, daí no caso eu tava comprando algumas coisas tipo, repelente, biquínis, roupas mais frescas por conta do verão e assim vai.
Eu tinha comprado uns 10 biquínis diferentes, eu tenho uma paixão inexplicável por roupas de banho, minha mãe normalmente fala que eu sou muito consumista!
Eu tava na sala assistindo um filme com Sabrina, que já estava voltando a falar comigo, porém só algumas coisas.
A gente tava vendo um filme de romance que Sabrina colocou que era muito bom, alguém bate na porta e Sabrina vai atender
Quando ela volta, ela estar com miles que quando me viu deu um sorriso
-a gente vai fazer um trabalho extra da escola escola lá no quarto tá hanna?
Fala Sabrina subindo as escadas com milesContinuei assistindo, eu não tava brava com miles, porém o garoto não tinha falado comigo desda semana passada no campo, eu que não ia corre atrás dele!
Passo um tempo assistindo até que a minha mãe vem pra sala ficar comigo
- que loucura é essa que eu vi agora? Era a Sabrina e o miles no quarto
Fala minha mãe-é né
Falo com desdémFicamos assistindo até um tempo mais quando deu 19h eu vou pro meu quarto, me deito eu não sabia oq fazer então decido ir no cinema, eu ia sozinha mesmo.
Eu já tinha tomado banho então eu só troquei de roupa e arrumei meu cabelo, fiz uma maquiagem leve, visto uma saia xadres vermelha e um croped branco.
Pego minha bolsa coloco meus documentos e minha carteira, pego meu celular e desço indo até a cozinha
Entrando lá eu vejo miles e Sabrina sentados na bancada e minha mãe estava cozinhando
-vai sair hanna?
Pergunta minha mãe-sim, volto cedo!
Falo e a mesma concordaOlho pra Sabrina que tava destraida mechendo no cabelo do garoto e miles que me encarava curioso
Saia da cozinha e vou até a porta antes de sair tiro umas duas fotos no espelho que tinha ali e logo chamo meu uber
Chegando no shopping descido comprar comida no Mac Donald's, vou na praça de alimentação e compro um combo que vinha um hambúrguer, batata frita, um milk-shake e uma coca zero que eu comprei por fora.
Subo até a ária do cinema e logo vou ver as opções de filmes, tinha em cartaz poucos filmes e maioria era músical, decido assistir mean girls, eu não gosto de músical porém das opções esse era o melhor.
Entro na sala que estava um pouco cheia e me sento na minha cadeira, o filme começou e desligo meu celular.
Depois de longas 1h e 37minutos o filme acaba, eu saiu do cinema e jogo a embalagem das coisas foras, ainda era 22h então decido ir em alguma loja, porém o shopping já estava fechando então decido ir pra casa.
Chegando em casa já era umas 23h eu subo pro meu quarto e logo tomo meu banho, me deito posto as fotos que tirei e vou dormir!
Instagram onn
Ofc_nana.salvatore
My name is Regina George and i am a massive deal fear me, love me stand and stare at me and these, these are real.
Curtido por Sabrina_Salvatore.Ofc, Emily_fleur, zoe.Astoria e outras 6.987 pessoasInstagram off
___________________________________________///////////
Oi meus amores tão gostando da fic? Não sejam leitores fantasmas, comentem! Beijinhos a garota do blog 💋 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Labirinto De Ilusões
RomanceOnde se passa uma história caótica da vida de uma adolescente que perdeu seu pai e que seu maior aliado é o azar.