003

278 38 11
                                    

𝐅𝐢𝐜𝐨 𝐨𝐛𝐬𝐞𝐯𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐨𝐦 𝐞 𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐨𝐜̧𝐚 𝐨𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐞 𝐝𝐞𝐥𝐞? 𝐄𝐱? 𝐍𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚? 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐞𝐢. 𝐃𝐨 𝐣𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐟𝐚𝐥𝐨𝐮 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐞𝐱 𝐝𝐞𝐥𝐞. 𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐭𝐨𝐝𝐚𝐬 𝐚𝐬 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚𝐬 𝐧𝐞? 𝐄𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐧𝐚̃𝐨 𝐩𝐫𝐞𝐭𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐫 𝐝𝐧𝐯 𝐭𝐚̃𝐨 𝐜𝐞𝐝𝐨 𝐧𝐚̃𝐨...

__ - Você não vai embora? - diz tom serio

__ - Eu vou mais voltarei - diz ela debochando

__ - Tom quem é ela? - falo levantando uma sombracelha curiosa

__ - Ninguem importante so minha ex

__ - Porque a pergunta ciumes? - diz ele debochando

__ - Era so oque me faltava ne tom?

__ - To bricando não precisa ficar bravinha...

__ - Rlx minha gatinha so tenho olhos pra vc - diga o mesmo

__ - Vamos volta pra casa..

𝐂𝐡𝐞𝐠𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐜𝐨𝐥𝐨𝐜𝐨 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐛𝐨𝐥𝐬𝐚 𝐧𝐨 𝐜𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐭𝐨𝐦 𝐬𝐨𝐛𝐞 𝐚𝐬 𝐞𝐬𝐜𝐚𝐝𝐚𝐬, 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐟𝐢𝐜𝐨 𝐧𝐨 𝐬𝐨𝐟𝐚́ 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐭𝐨𝐦 𝐟𝐚𝐥𝐨𝐮... 𝐬𝐞𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐭𝐚 𝐭𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐩𝐨𝐫 𝐦𝐢𝐦? 𝐍𝐚̃𝐨 𝐉𝐞𝐬𝐬𝐲 𝐞𝐥𝐞 𝐞́ 𝐬𝐞𝐮 𝐬𝐞𝐪𝐮𝐞𝐬𝐭𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐞𝐥𝐞 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐫 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐩𝐨𝐫 𝐯𝐜? 𝐬𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐞́ 𝐬𝐨 𝐮𝐦 "𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨" 𝐬𝐞𝐮? 𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐞𝐥𝐞 𝐞 𝐨 𝐛𝐢𝐥𝐥 𝐦𝐞 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐨𝐮 𝐒𝐄𝐑𝐀 𝐐𝐔𝐄 𝐎𝐒 𝐃𝐎𝐈𝐒 𝐆𝐎𝐒𝐓𝐀𝐌 𝐃𝐄 𝐌𝐈𝐌???? 𝐈𝐬𝐬𝐨 𝐧𝐚̃𝐨 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐫...

__ - Jessy? - fala tom curioso

__ - Oie?

__ - Oque está passando nessa sua cabecinha? - Fala dando um sorriso malicioso

__ - Nada não.!

__ - Hmm vai querer comer?.

__ - Talvez.

𝐓𝐨𝐦 𝐯𝐚𝐢 𝐩𝐫𝐚 𝐜𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚𝐫 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐬𝐮𝐛𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨 𝐩𝐫𝐚 𝐭𝐨𝐦𝐚𝐫 𝐛𝐚𝐧𝐡𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨 𝐚𝐬 𝐞𝐬𝐜𝐚𝐝𝐚𝐬 𝐣𝐚 𝐯𝐞𝐬𝐭𝐢𝐝𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐫𝐨𝐮𝐩𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐨 𝐩𝐫𝐚 𝐨 𝐭𝐨𝐦 𝐨 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐧𝐭𝐞.

__ - Tom cade o bill? - falo procurando

__ - Teve que sair, foi sequestrar outra menina...

__ - DE NOVO?

__ - Sim Jessy algum problema? Ta com ciumes - fala tom se aproximando de mim.

𝐓𝐨𝐦 𝐩𝐞𝐠𝐚 𝐧𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐢𝐧𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐦𝐞 𝐨𝐥𝐡𝐚 𝐝𝐞 𝐜𝐢𝐦𝐚 𝐞𝐦 𝐛𝐚𝐢𝐱𝐨 𝐟𝐢𝐜𝐨 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚 𝐮𝐦 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨, 𝐞𝐥𝐞 𝐨𝐥𝐡𝐚 𝐩𝐫𝐚 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐥𝐚𝐛𝐢𝐨𝐬. 𝐞 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐦𝐚𝐨 𝐧𝐨𝐬 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐥𝐚𝐛𝐢𝐨𝐬.

𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐄𝐀𝐓𝐇 - 𝑻𝑶𝑴 𝑲𝑨𝑼𝑳𝑰𝑻𝒁Onde histórias criam vida. Descubra agora