Capitulo 25

452 60 9
                                    

Jimin

28/10/25 00:12

A vida não tem sido fácil pra mim, eu pensei que seria fácil esquecer ele, pensei que seria capaz de tal feito, mais acho que me enganei. Esses anos tem sido uma tortura pra mim, ver ele e não poder toca-lo, não poder beija-lo, ver ele e não poder chamar de meu. E pior ver outra pessoa poder fazer tudo isso em meu lugar. Eu tenho tentado seguir a vida, tenho tentado outros relacionamentos mais não é ele e no final acaba não indo pra frente.
Eu estou em mais uma missão com meu irmão, depois dos ataques do irmão do Jungkook as cargas, Taehyung decidiu reforça a segurança das entregas importante, e hoje temos duas entregas grandes, então temos duas equipes em missão hoje. Nós já concluímos nossa entrega com sucesso, agora estamos voltando para a casa. Estávamos no meio do caminho quando o celular do Hoseok começa a chegar notificação sem parar.

Jh_ Nossa é o Taehyung. Taemin segue essas coordenadas agora rápido e avisa os outros motoristas, corre Taemin é urgente.

Jm_ O que está acontecendo Hobi.

Jh_ A outra equipe foi atacado, precisa de reforços.

Podem me chamar de egoísta mais naquele momento a única pessoa  que veio em minha cabeça foi o Yoongi. Acabo deixando seu nome escapar de minha boca bem baixinho.

Jm_ Yoongi.

Começamos a seguir a rota que o Taehyung tinha nos enviado por sorte nos estávamos bem perto do local, assim que chegamos estava uma verdadeira zona de guerra, tiros, carros explodindo, fumaça, fogo e corpos espalhado para todos os  lado. Desço do carro já com armas em punho atirando, me escondo atrás do carro para me proteger dos tiros, mais também me deixando ter uma boa visão dos nossos adversários. Não demorou muito eliminamos todos eles, depois que os tiros sessou eu corri em direção ao caminhão que estava tomando no meio do asfalto.

Jm_ YOONGI! YOONGI!

Sai gritando por ele desesperadamente,  mas não obtive nenhuma resposta.


Jh_ Jimin se acalma nos vamos achar ele.


Jm_ Hobi cadê ele? CADÊ ELE?


Jk_ Não sei, nos já estamos procurando, já pedi reforços para procurá-lo. Você ficando assim será pior, então tenta se acalmar.

O celular do Hoseok começa a tocar.

Jh_ É o chefe.
Alô Taehyung!

Th_ Hobi já chegaram até o Yoongi?

Jh_ Chegamos, já eliminamos os inimigos, são os homen da Snakehead.

Th_ E o Yoongi? Como está o Yoongi?

Jh_ Tae o caminhão onde estava o Yoongi caiu na estrada só que não estamos encontrando o Yoongi.

Th_ Levaram ele?

Jh_ Creio que não, não deu tempo. Eu acho que com o movimento do caminho ele deve ter sido jogado pra fora do caminhão, só que está de noite e o acidente aconteceu perto de uma ribanceira. Nós já estamos procurando por ele.

Th_ Hobi mande mais homens para ajuda a encontra-lo.

Jh_ Já fiz isso, e também chamei ambulância.


Th_ Mais alguém dos nossos ficaram feridos?

Jh_ Sim cinco foram mortos quando o carro capoto, o motorista do caminhão está gravemente ferido e os outros teve pequenas lesões mais nada muito greve.

Meu admirador mafioso ( Taekook) 1°,2° e 3° TemporadasOnde histórias criam vida. Descubra agora