Hu tao sempre foi uma garota gentil, de bom coração, engraçada e empática pelos outros. Ajudava muitos que viviam com medo das trevas e dos "monstros" e fantasmas que existiam. Enfim, o trabalho dela era assim. Todos os dias ia para Liyue para terminar as suas missões.
Mas Hu tao tinha pensamentos que ninguém imaginava que ela os poderia ter, de tão cruéis. Achava todos irritantes e burros. "São tão burros que pensam que monstros existem, que irritantes. Pelo menos, eu consigo o meu dinheiro no final" dizia ela.
Muitos cidadãos dizia que depois que Hu tao cuidasse dos seus pacientes, eles sumiam, sem nenhum rastro.
Até que um dia, um certo viajante chamado May, encontrou-se com ela e começaram a conversar. Perguntou-lhe o seu trabalho, e Hu tao respondeu que era 77ª Diretora da Funerária Wangsheng.
No fim, ela convidou-lhe para ir à sua casa. May aceitou com todo o gosto. Chegando em casa, Hu tao apresentou-lhe todos os quartos e disse que May poderia dormir por lá, no máximo 2 dias.
- Espere um pouco!Vou preparar a nossa janta! - disse com alegria Hu tao.
- Obrigada, agradeço imenso. - respondeu-lhe May.
May comeu tudo, sem deixar uma única migalha no prato. Só que estranhou porque o suco, de "frutos vermelhos" que Hu tao lhe tinha dado tinha um gosto diferente. E a carne não conseguiu decifrar qual era, mas isso não mudou o facto de estar uma delícia.
- Vou dar um descanso, me sinto cansada. - disse ela.
- Vamos dormir então! - falou Hu tao, já indo se deitar.
O quarto de Hu Tao era ao lado do quarto de May, ou seja, dava para ouvir tudo que cada uma fazia. À meia noite, May começou a ouvir uns barulhos estranhos vindo do outro quarto. Curiosa, decidiu levantar-se e dar uma pequena espiada.
Na porta do quarto da Hu tao, havia cacos de vidro jogados no chão, e esta estava meio entreaberta. May ficou chocada com o que viu.
Hu tao estava com sacos de cabeças humanas, mas May conhecia quase metade delas. Pegava cada uma pelo cabelo, como se fossem brinquedos. Havia diversas armas na sua cama, e parecia que a sua preferida era um machado.
Sem querer, May pisou num dos cacos e Hu tao virou sua cabeça tão rapidamente que até pareceu que quebrou alguma coisa do seu pescoço.
- He he, pensa que vai escapar bobinha? - sorrindo, seguiu em minha direção - Você será a próxima! - apontou para uma das cabeças.
Rapidamente, atacou May com o machado, dado mais e mais marretadas, até saiu todo o seu sangue. Os órgãos estavam para fora, e misturavam-se a medida que o sangue escorria.
- Oh, bobinha, lamento lhe dizer mas parece que acabou por aqui. Me diverti bastante, mas sabe o que mais?Ninguém mais vai se lembrar de você! - riu-se Hu tao.
Depois de tempos, os policiais descobriram esse caso mas ainda não solucionaram. Hu tao continua a trabalhar com um grande sorriso no rosto, e faz isso com todos os seus pacientes.
Notas da autora!🌸
As histórias não vão ser muito longas, mas espero que gostem. Primeira fanfic de terror, e acho que estou me saindo bem
VOCÊ ESTÁ LENDO
LADO OBSCURO - De Genshiw Impact
FanfictionJá imaginou o seu jogo favorito ter um lado obscuro?Histórias, lendas, contos... diversos outros podem ser mentira. Mas essas que eu vou contar, podem até mesmo ser verdade, mas a Hoylab esconde.