Elizabeth pov
Nós dois corríamos pela floresta escura, ofegantes e assustados. Não sabíamos quem ou o que estava nos perseguindo, mas sabíamos que não podíamos parar.
A chuva caía com força, encharcando as nossas roupas e dificultava a nossa visão. Os trovões faziam um estrondo ensurdecedor no céu, fazendo a gente estremecer a cada estrondo que ouvíamos.
Os raios iluminavam brevemente o caminho, revelando as árvores tortas e os galhos caídos. Nós tropeçamos a cada passo e nos machucamos, mas não se importavam com isso,só queríamos um lugar seguro.
Só queríamos escapar desse pesadelo. Nós estávamos segurando a mão um do outro, tentando se dar força e esperança.
Mas no fundo, nós sabíamos que era uma questão de tempo até que fossem alcançados.
Continuamos a correr sem se importar se os galhos estavam nos ferindo ou se o Nathan estava machucado,só queríamos um lugar seguro.
Observamos de longe uma cabana e fomos na direção dela,mas nem mesmo deu tempo de chegar nela.
°❁
°❁
°❁
°❁Horas antes
O dia de hoje começou de um jeito estranho,mas estranho do que os dias anteriores,a senhora Leia falou que isso era normal nessa época do ano,mas sinto que todos esses raios e essa ventania não é normal.
- o que você tanto observa pequena? - A Senhora Leia surgiu na sala, sem que eu sequer notasse sua chegada.
- senhora,eu nem sequer percebi você aqui - olhei para o lado de fora novamente - Eu acho que essas tempestades não são normais.
Seu rosto ficou pálido,mas logo voltou ao normal - Já lhe falei que isso é normal nessa época,não se preocupe com isso,logo vai passar - ela se sentou ao meu lado para observar os trovões.
- Que dia estranho, né? Parece que vai cair o mundo - disse enquanto olhava para o lado de fora.
- O tempo está mudando. Mas não se preocupe, logo vai passar - ela olha para o lado de dentro novamente e fica nervosa.
- A senhora parece nervosa. Tem alguma coisa acontecendo? - observei ela e por um momento vi o seu olhar de tristeza,mas logo voltou ao normal.
- Não, não, não é nada. Só estou um pouco cansada,sabe como a minha saúde não é mais a mesma - ela sorriu gentilmente.
- Tem certeza, senhora Leia? A senhora sabe que pode confiar em mim - ela me olhou com ternura e logo sorriu
- Claro que sei, minha querida. Mas não há nada de mais, eu não tenho motivos para esconder nada de você.
Me virei para a janela e comecei a observar os trovões mais uma vez,os dias não têm sido normais desde que eu li aquele livro que dizia a minha história.
Depois disso a senhora Leia encontrou o livro comigo e o pegou de volta,foi um momento bem tenso já que ela parecia com raiva por eu ter desobedecido ela mais uma vez.
- Não acha estranho eu tá aqui? - Me virei para ela e vi que ela ficou com um sorriso no rosto com essa pergunta.
- Tem coisas que são o destino pequena - Ela se levantou e me olhou por um momento - Mesmo que não fosse o destino eu ainda aceitaria você aqui,você tem um bom coração - Ela colocou a mão no meu cabelo e depois foi para a cozinha.
Tem coisas que eu não entendo,por exemplo a senhora Leia é muito gentil em alguns momentos e tem outros que ela parece uma pessoa completamente diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingança contra o olimpo||percy jackson
FanfictionUma garota de outro mundo,o que poderia dar errado?