I'm okay

226 20 4
                                    

OI! então, gente, é uma one shot. portanto, vai ser curtinha. MAS, se me der na telha, eu escrevo outro capítulo. é isso!

espero que gostem!!!❤️




Seul (01/20/24) - 22:30pm

Jaehyun se encontrava sentado na areia observando o mar a sua frente. Estava com um sentimento tão ruim e vazio dentro de si, que esperava que o mar a sua frente mandasse sua brisa para anuviar sua mente e seu coração. Odiava se sentir daquela forma e eram raras as vezes que isso acontecia. Ninguém conseguia o fazer se sentir daquela forma, exceto por ele, o menino pelo qual era apaixonado a anos, a pessoa que com pequenos gestos fazia Jaehyun ter o dia muito melhor. Mas isso foi destruído rapidamente, pois Jungwoo não sentia o mesmo por Jaehyun. Ambos eram amigos a anos, mas o mais velho se apaixonou pelo Kim aos poucos e quando percebeu seus verdadeiros sentimentos se sentiu desesperado. Jaehyun temia sempre perder a amizade que tinha com Jungwoo por conta de seus sentimentos. Algumas vezes pedia conselhos ao seu melhor amigo, Johnny, esse que sempre o aconselhava a se declarar. Mas Jaehyun não tinha coragem. Jungwoo nunca havia demonstrado gostar de Jaehyun da mesma forma. Para Jaehyun, guardar seus sentimentos para si seria o melhor para ambos, assim ele não iria se decepcionar e não iria perder a amizade de Jungwoo. Pena que nada é tão simples assim, não é mesmo? Jae se sentia inútil e completamente burro e nada disso teria acontecido se ele não tivesse visto Jungwoo conversando intimamente e trocando gestos carinhosos com Lucas, um dos amigos do Kim. Seu Woo com outra pessoa. Jaehyun não tinha direito de ficar com raiva e com ciúmes, aliás Jungwoo não era nada seu e o mais triste... Jungwoo não era dele.

Johnny havia feito uma festa em comemoração ao aniversário dele e chamou várias pessoas, assim como Jaehyun. Johnny o incentivou dizendo que era a chance de Jaehyun chegar em Jungwoo, e quando finalmente o mais velho teve coragem, viu a cena que quebrou seu coração em caquinhos. Então, não aguentando ver, saiu dali apressadamente e se encontrava agora sozinho perdido em pensamentos totalmente solitários. Se sentia um adolescente de 15 anos outra vez tendo seu coração partido pela primeira vez.

Nunca iria conseguir seguir em frente sem Kim Jungwoo?

Jaehyun estava tão absorto em pensamentos que não havia sentido uma mão leve em seu ombro, chamando-o. Olhou pra traz rapidamente, se assustando ao ver Jungwoo atrás de si com a mão em seu ombro sorrindo levemente.

- Woo, o que faz aqui? está tarde, não deveria estar aqui a essa hora. - Jaehyun evitava encarar Jungwoo, com medo de que o outro percebesse que o motivo era ele.

- nem você, Yoon-oh. - Jungwoo disse, se sentando ao seu lado. - por que saiu da festa? não estava gostando?

- na verdade, eu estava sim! mas... - Jaehyun travou ao lembrar da cena entre Jungwoo e Lucas. - eu precisava de um ar.

- o que aconteceu?

- nada... - Jaehyun continuava sem o encarar.

- você não pode me enganar, sabe!? eu te conheço muito bem, sei exatamente quando está mentindo, Yoon-oh! agora me conte, vai. - Jungwoo se virou para encarar o homem bonito a sua frente, as vezes ficava deslumbrado com o quanto Jae era bonito.

- juro que não é nada, Woo...

Então rapidamente, antes que Jaehyun pudesse processar, Jungwoo se sentou de frente para si, chegando bem mais perto e colocando ambas as mãos no rosto do mais velho entre eles para que ele não desviasse mais o olhar.

Os olhos de Jungwoo era com certeza o mais brilhante e lindo que Jaehyun já viu. Se sentia orgulhoso toda vez por poder apreciar isso de perto, mesmo que ele não fosse seu.

JEALOUSY || One Shot - JaewooOnde histórias criam vida. Descubra agora