Notas de início
Minha primeira historia foi publicada em 2022, se ainda não conhece, trate de conhecer. Está aqui no meu perfil, se chama "A cada passo".
Agora finalmente estou publicando meu segundo livro, segue a sinopse dele logo abaixo:Sinopse
Tatiele foi presa há alguns anos, acusada de crimes relacionados ao tráfico de drogas e assassinato. Ela é conhecida por ser gerente de uma comunidade na extrema Zona Leste de São Paulo. Ela tem uma personalidade forte e perturbada. Narcisista e calculista, a única pessoa que importa para ela é ela mesma. Não existe lugar para a empatia e a justiça na sua existência; só admiração, egoísmo e ambição, todos são peões em sua busca por poder.
Sem auxílio de ninguém, ela desenvolveu o plano mais inteligente da história do Brasil, usando-o para fugir da cadeia e retomar o comando de uma facção criminosa, na qual já era líder.
Sem saída, o delegado Alexandre se uniu a sua filha, que estava servindo as forças armadas da Espanha, para que ela viesse ao Brasil. Assim conseguindo ganhar a confiança da Japa. O objetivo do delegado era obter informações através da filha, para conseguir invadir a comunidade e por fim colocar a Japa de volta na prisão.
Paloma chega no Brasil, e logo percebe que não está mais apenas em uma missão, e sim numa jornada de autoconhecimento. Passa a se questionar sobre a sociedade e a diferente classe social que ela nunca viveu. Tudo isso com a japa ficando cada vez mais presente na sua mente. Qual será o destino dessas duas ?Eai, o que acharam ? Ansiosas ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinadas - romance Lésbico
Romance📌 São Paulo - ZL "O destino não era ser aquilo que ela queria, mas o que as circunstâncias decidiram"