JÁ SE PASSARAM TRÊS HORAS, eu aproveitei para colocar minha leitura em dia. Li desde que voltei para o quarto, esse tal de Salazar até que tem história, dizem que ele construiu uma câmara secreta antes de sumir, mas nunca foi aberta. Aquele livro era realmente bom, já estava no fim e nem percebi. A chegar na última página do livro, eu escuto três batidas na porta.
─ pode entrar, quem é? ─ pergunto sem tirar os olhos do livro vendo que já estava na última linha.
─ o que tem de demais nesse livro hein? Alguém pode entrar aqui, te sequestrar, e você nem vai tirar os olhos daí. ─ uma voz conhecida e masculina finalmente fala, Draco.
─ Draco, oi. ─ sorri me ajeitando sobre a cama. ─ pensei que não viria.
─ você me prometeu notas boas, vim buscá-las. ─ ele sorri e se senta na minha cama.
─ prometi ajudar, não posso dar tudo pra você também. ─ ele faz uma cara de gente que tem mente poluída. ─ respostas, Draco, respostas!
Ele ri e então coloca sobre a minha cama dois livros. Uma deles tinha um título cinza e a capa era preta, seu nome era: "all the spells in the world." e o outro, era verde e prata, seu título era: "the history of Slytherin - the house of villains?"
─ e isso, o que é? ─ pergunto pegando os livros na mão e olhando para o loiro a minha frente.
─ livros, não está vendo? ─ faço careta e ele ri, rio também. ─ quero ajuda com alguns feitiços, as vezes eu erro o movimento da varinha ou falo o feitiço errado, essas coisas, e esse outro, bom, pensei que talvez você quisesse ler... trouxe pra você.
─ que querido você. ─ sorrio, enquanto pego o livro nas mãos, colocando na minha mesa da cabeceira logo após. ─ obrigada, agora vamos estudar isso aí.
Tiro a capa da minha casa pelo calor que estava fazendo, o loiro faz o mesmo. Ele estava com dificuldade em feitiços mais difíceis.
Depois de estudarmos todos os feitiços mais difíceis e "perigosos", decidi pegar alguns mais fáceis para que ele treinasse.
─ olha você vai dizer: "Wingardium Leviosa" ─ ele me olha com uma cara de: "sério isso?" E eu não consigo segurar a risada.
─ você que tem que aprender esse feitiço, vem cá. ─ ele me puxa e me coloca na frente dele.
─ o que você vai fazer? ─ pergunto, ele estava perto... demais.
─ ajeita a postura. ─ ele coloca uma das suas mãos na minha cintura e ajeita minha postura. ─ e estica o braço. ─ ele coloca a outra mão sobre a minha, fazendo com o que nossos corpos colem por inteiro.
─ Draco. ─ digo porém ele me interrompe.
─ fala o feitiço. ─ ele diz enquanto continua com suas mãos em diferentes partes do meu corpo, o que faz minha barriga esquentar de nervoso.
─ Wingardium Leviosa. ─ ele me ajuda com o movimento da mão. Logo logo a escova que antes estava na penteadeira, estava voando.
─ boa. ─ ele fala, sinto seu hálito quente no meu pescoço o que me arrepia, sua mão sai de cima da minha mas a outra mão não.
Sinto sua mão que antes estava em cima da minha, deslizando nas curvas da minha cintura. Ele não fala nada, nem eu. Ficamos exatos 2 minutos assim sem falar nada.
─ Draco... ─ coloco as mãos em cima das dele e as tiro da minha cintura.
─ nossa Thalia, desculpa, eu... foi mal. ─ ele pareceu meio envergonhado.
─ tá tudo bem, só, desculpa mas, você pode sair? ─ pergunto muito envergonhada enquanto me sento na cama.
─ claro, posso sim, desculpa. ─ quando ele se vira para sair ele paralisa, e eu vejo o que fez ele ficar assim.
Pansy estava olhando a gente esse tempo todo.
─ Pansy?! ─ levanto da cama enquanto pergunto a ela. ─ a quanto tempo você está ai?
─ o suficiente. ─ a morena responde sorrindo e olhando para mim e para Draco.
─ não é isso que você está pensando tá? ─ Draco responde a ela.
─ aham, sei. ─ ela diz. ─ Draco, você pode ir? Quero falar sozinha com a minha querida amiguina, Thalia.
─ tá, tá. ─ ele me olha e sai do quarto.
Pansy fecha a porta e corre até mim, me joga na cama fazendo com o que eu sente e ela se senta do meu lado.
─ conta TUDO. ─ ela fala rindo e eu rio junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌁ 𝗗𝗘𝗦𝗧𝗜𝗡𝗢𝗦 𝗘𝗡𝗧𝗥𝗘𝗟𝗔𝗖̧𝗔𝗗𝗢𝗦; 𝗱𝗿𝗮𝗰𝗼 𝗺𝗮𝗹𝗳𝗼𝘆
FanficE se o Harry descobrisse que sua irmã está viva? Thalia Potter, nasceu criada por um pai que não era o seu, James e Lilly, seus pais, foram mortos por seu responsável agora. Sim, ela foi criada pelo temido Voldemort, o que não pode ser nomeado. Cres...