01.

27 4 4
                                    

Aisha Fonseca.
🦋| Rio de janeiro • 23:30h

Eu queria ter o poder de abrir a boca para dizer que a minha vida era boa, mas acho que eu não poderia mentir dessa forma.

Tenho dezenove anos, vivo em uma casa, ou melhor, em um barraco, no complexo da maré, com a minha irmã Tasha. A nossa mãe foi morta por um traficante daqui pelo fato de dever drogas. Ela nem de perto foi a melhor mãe para mim, vivia me batendo, xingando, me machucando de todas as formas e acabou tendo esse final.

Eu sinto falta porque era minha mãe, por ser uma figura feminina e deveria ser pelo menos inspiradora pra mim, mas para falar a verdade, eu achava melhor assim.

Tasha minha irmã mais velha, ela era a única figura feminina mais velha em que eu posso me inspirar. E que infelizmente está andando pela a mesma linha em que nossa mãe andou. Tasha tem vinte e dois anos é alta, peles morenas e um cabelo cheio e cacheados.

Temos um irmão.. o John, ele é bandido daqui da maré, e não fala comigo! E adivinha o motivo.. quando nossa mãe morreu ele mandou eu escolher entre morar com a minha irmã ou com ele, e foi óbvio que escolhi morar com Tasha, já que eu confiava nela.. os dois juntos tem uma briga por lances familiares.

Eu dou graças a Deus por ter terminado a escola já que Tasha e Jonh nem se quer fizeram o nono ano. Meu maior sonho era virar modelo, trabalhar a moda.. quando menor eu sofria bullying, por ter peles negras e cabelos cacheados.

Foi uma coisa que me marcou tanto e agora mais velha e adulta, estou gata e gostosa.

Eu trabalhava em uma loja de roupa aqui na quebrada mesmo, era perto de casa, eu ganhava mixaria já que cem reais não era muita coisa pra manter eu e a minha irmã. Tasha também trabalhava como nails design ganhava até que bem.

Meu trampo era cansativo demais, eu quase não tinha tempo de fazer as coisas, sete horas da manhã eu tinha que está na loja saia vinte e três horas. Não tenho tempo pra nada.

E neste exato momento estou chegando em casa, depois de um dia cansativo.

Ruan. - falaê preta - pulou em minha direção me dando um susto.

- ai, que susto Ruan - murmurei negando com a cabeça olhando pra ele.

Ruan era um dos meus amigos e de Tasha também, era largadão na vida porém ele era um máximo, deslumbrante é os fios dourados do cabelo dele, sua pele branca e seus olhos castanhos escuro.

Ruan. - tá indo pra casa né? - falou rindo enquanto andava - vou deixar vc ir, cuidado com os predadores de gostosa - riu saindo e acenando.

Antes que eu pudesse responder eu ri negando e olhando o mesmo sair. Eu estava doida pra chegar em casa tomar um belo banho quente e dormir.

(...)

Assim que chego em casa, Tasha tava na cozinha bebendo água, eu logo olhei o ambiente limpo e bati palmas rindo enquanto deixava minha bolsa encima do balcão.

- olha só, piranha também arruma casa? - brinquei rindo - oi Tasha - falei me jogando no sofá tirando meu celular do bolso.

Tasha. - hahaha, dá uma segurada garota - revirou os olhos - é claro a casa estava uma bagunça. -

- nem vem descontar em mim Tasha, trabalho igual uma puta - reclamei - graças a Deus aquela velha me deu folga - sorri.

Tasha. - olha que bom - mulher, você não sabe da boa - sentou no sofá e me olhou.

- contaa - me levantei rápido e me sentei no sofá - oq aconteceu Tasha - perguntei.

Tasha. - talibã e major tão de volta - sorriu ao falar - amanhã tem baile, e é claro que nós vamos - falou confiante.

Traços do destino Onde histórias criam vida. Descubra agora