30

43 2 0
                                    

MARGOT LINDSAY
Depois que eu respondi rafe, fui indo em direção ao banheiro, precisava usá-lo, até sentir alguém me puxando contra a porta da dispensa, e mais uma vez era Rafe.

— Oque pensa que está fazendo? — Questionei o mesmo que me encarava

— Concluindo aquilo que comecei. — Falou baixando o meu shorts

— Se liga rafe, a gente não namora mais, não estamos mais juntos. — Falei levantando o shorts novamente

— Oque porra nós somos então, Margot? — Perguntou

— Bons amigos.

— Bons amigos não se beijam, e não se olham desse jeito. — Falou se aproximando de mim

— sai Rafe, você já me magoou muito. — Falei em coro, deixando o mesmo com cara de tacho.

Voltando pra a sala, as meninas discutiam ideias para a minha festa na piscina, e eu apenas observava.

— Acho legal os balões jogados. — Vi Kiara se levantar com o celular e ir em direção a Sarah.

— Verdade, deveríamos colocar um dress code, tipo pedir para que todos usassem branco, para conseguirmos fazer aquela ideia da purpurina com pó colorido. — completou Sarah.

E foi assim pelo resto da noite, no dia seguinte acordamos cedo para procurar as coisas e enviamos as artes dos convites em grupos kooks e pogues da cidade.

— Bom, agora vamos em direção às lojas de decoração, a festa é amanhã e eu quero tudo impecável. — Falei

Começamos pregando balões, depois todo o resto que faltava, e assim fomos para casa.

— Já montei a playlist da festa. — Se prontificou Whezzie abrindo a porta.

— Cadê os meninos? — Perguntei

— Apostando dinheiro na sinuca. — concluiu a mais nova

— John B, já falei que não quero você apostando dinheiro em jogo! — Falou Sarah puxando a orelha dele até o sofá.

— Deixa ele. — Falou Rafe

— Você quer que eu arranque sua orelha também? — perguntou a menina fazendo gestos como uma samurai.

— Dobro e passo para o próximo. — falou o mesmo e soltamos uma risada inalada.

DRUGS - Rafe Cameron/Drew Starkey -Onde histórias criam vida. Descubra agora