É Só a Chegada do Inverno e Mais

166 25 0
                                    

Pov Terceira Pessoa


O inverno estava chegando e com ele o frio, vários alunos estavam usando cachecóis e bem sonolentos. Komi caminha ate os armários trocando seus sapatos quando sende algo gelado tocando sua bochecha, ela pula de susto e olha ao redor vendo que foi a mão de Najimi que a tocou.

Najimi: Ahahaha... Bom dia, Komi-san! - E Najimi corre em direção a sala. Komi volta a ficar calma e olha para sua mão tendo uma ideia.

S/n: Bom dia Shouko. - Ela toma um leve susto vendo S/n atrás dela.

Komi: B-Bom d-dia. - Ele da um sorriso e passa por ela indo em direção ao seu armário.

Komi colocou sua ideia em ação e se aproximou devagar de S/n que notou sua aproximação, mas não ligou muito por ser Komi. Ele esperava que ela o cutucasse ou começasse a falar, mas se surpreendo ao sentir algo gelado em sua bochecha, ele olha para o lado vendo Komi se afastando como se não tivesse feito nada. Ele da uma risada nasal e arruma sua mochila em seus ombros.

S/n: Vamos indo?

Ela a cena com a cabeça contendo um sorriso e os dois caminham em um silêncio agradável ate a sala. No corredor eles avistam Tadano e Najimi conversando e vão ate eles.

Tadano: Bom dia Komi, S/n.

S/n: Bom dia. - Komi se curva um pouco em resposta.

Najimi: Hey S/n. Komi, você trouxe? - Komi fica confusa - Aquilo! Do e-mail de hoje de manhã!

Ela parece se lembrar, pois tira um caderno de sua bolsa e entrega para Najimi.

Tadano: E isso seria?

Najimi: Bom, aqui tem os nomes das pess... Deixa pra lá. - Najimi revira sua mochila e puxa um caderno de anotações com a capa vermelha dela - Tchan! O caderno de amigos da Komi!

S/n: Que nome especifico.

Najimi: As regras são fáceis! Você só tem que entregar este caderno para seus amigos e pedir que eles escrevam o nome nele!

Tadano: Eh? Por que?

S/n: Para contar quantos amigos ela já fez, além de deixar essas pessoas felizes ao saber que são amigos de Shouko.

Najimi: Esperto como sempre S/n, vai ser igual um livro ilustrado, vai ser divertido! Toma Komi!

Komi pega o pequeno caderno o olhando por alguns segundos e em seguida olha para S/n, tomando coragem ela o entrega e ele da um sorriso para ela, feliz por ser o primeiro a assinar. Tadano e Najimi assinam depois e passam o tempo antes da aula para Komi pedir a assinatura daqueles que ela consideram seus amigos. E como S/n disse, todos ficaram muito felizes com uns ate chorando. Eles se sentam em suas carteiras com Najimi dando uma olhada no caderno.

Najimi: Eh? Só isso? - Seu comentário atinge Komi que treme de nervoso e S/n que começa a ficar irritado. Acontece que faltam 87 amigos para chegar aos 100.

S/n: Najimi, é melhor calar essa sua boca. - Najimi faz exatamente isso - Não liga para Najimi meu anjo, cada um desses nomes é uma vitória e lembra que ainda tem o pessoal da banda para assinar.

Komi continua nervosa, mas por um motivo diferente, o apelido a fazia se sentir nas nuvens e com um calor confortável em seu peito, além de se sentir especial para S/n.


~ Quebra de Tempo ~


???: Meu nome é Katai Makoto. Sou apenas um estudante normal de ensino médio. A minha comida preferida é hambúrguer. A que menos gosto é pimentão. Eu tenho um pouco de medo de conversar com outras pessoas. Eu também não sou muito bom em tomar iniciativa... Mas eu sou um estudante normal do ensino médio.

Komi Shouko x Leitor MasculinoOnde histórias criam vida. Descubra agora