A ligação
Abro meus olhos lentamente, incomodada com a luz do sol entrando pela minha janela e batendo diretamente na minha cama.
-Que horas devem ser?- Me pergunto ainda sonolenta pegando meu celular ao meu lado na cama.
-Merda! Tô atrasada pra reunião dos meus pais - Falo olhando para o horário no meu celular, me levanto rapidamente e vou para meu banheiro. Tomo um banho rápido sem molhar meu cabelo, escovo meus dentes, faço uma maquiagem leve e arrumo meu cabelo. Pego meu telefone novamente pra ver a hora.
Tenho 10 minutos pra me trocar e chegar lá!
Vou até meu closet, pego um vestido preto longo, que valoriza bastante as minhas curvas, ele também tem um meio decote lindo nos seios. Pensei em colocar uma blusa pra tampar um pouco o mas logo desisti.
- No dia que eu virar freira eu tampo meu decote, no caso nunca. - Falo admirando a mim mesma no espelho.
Vestido da megan
- Já está pronta senhorita?- Uma voz masculina pergunta me fazendo dar um leve pulinho com o susto.
- Caramba você não sabe bater não? Pergunto olhando pro segurança
- Me desculpe senhorita Klein, pensei que já estivesse pronta, podemos ir agora?- Assenti com a cabeça e fui atrás do mesmo até o carro.
No caminho fiquei pensando em um por que seria necessário uma reunião para decidir o que irá acontecer após eu completar 18 anos, minha família toda está tensa com relação ao meu aniversário, espero que hoje consiga descobrir o motivo disso, afinal
Falta apenas uma semana para mim completar 18 anos
- Chegamos senhorita - Agradeço o motorista e saio do carro. Olhando para o local vejo duas portas de entrada porém uma com seguranças e a outra não.
Bom, vamos na sorte.
Vou indo até a porta sem os seguranças mas antes de conseguir chegar até lá um dos seguranças vem até mim.- Senhorita kaulitz, por aqui.- O segurança fala me guiando até a outra porta
- Kaulitz? Meu sobrenome não é este-
Falo confusa sem entender o erro do homem.- Quando entrar neste local, seu sobrenome será Kaulitz.- Fala de forma séria abrindo a porta para mim, passo pela porta com um certo receio, vejo minha família sentadas em uma mesa enorme junto de 4 homens que nunca havia visto antes. O local estava cercado por seguranças e isso me assustou um pouco
Meu pai me vê e logo se levanta da mesa- Filha, finalmente chegou! - Ele fala animado indo até mim.
-Pai o que tá acontecendo aqui? Quem é toda essa gente ?- Pergunto olhando para o mesmo, sinto um pressentimento ruim quando ele me olha de forma séria.
- Apenas fique aqui e nos escute isso é algo sério que precisamos resolver o mais rápido possível- Ele fala puxando uma cadeira pra mim ao lado de um cara muito bonito, ele tinha tranças pretas, um piercing no lábio, postura séria e vestido inteiramente com roupas pretas. Ao me sentar ele me olha com um sorriso ladino nos lábios mas não diz absolutamente nada e volta a ficar sério novamente.
Um senhor de cabelo grisalho entra no local e vem até a mesa se sentando com todos
- Bom, hoje nós estamos aqui para resolvermos todos os detalhes do casório, pois dentro de uma semana a senhorita Megan Klein irá completar 18 anos. - O senhor fala e rapidamente eu olho para meus pais que estão completamente sérios, parece que não tem coragem de me olhar.
- O que? Casório? Como assim mãe?- Pergunto para a mesma que continua sem me olhar mas me responde logo.
- É isso mesmo filha, você irá se casar assim que completar 18 anos.- Diz de forma rápida e ríspido.
- Me casar mãe? Vocês estão ficando malucos eu não vou me casar com ninguém!- Já estava alterada, assim que falo isso o homem que estava ao meu lado me olha e diz a seguinte frase que me paralisou.
- Você pertence a mim a partir de hoje senhorita Klein, seus pais não te contaram que te deram para mim anos atrás, em troca de poupar a vida deles?- Fala me olhando e eu logo sinto um gelo por todo o meu corpo, apenas consigo olhar para meus pais ainda paralisada com a situação.
- Vão ficar olhando para a mesa ou iram dar a explicação que a garota merece? - O homem trançado fala em um tom ameaçador para meus pais, que o olham com um certo medo.
Notas finais
Espero que estejam gostando dessa fic, isso é apenas o início de uma longa história.
Bjss💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIDDLE OF THE NIGHT | TOM KAULITZ
Fiksi PenggemarMegan Klein, uma jovem que irá completar 18 anos é vendida por sua família para o líder da maior gangue da Alemanha, sem ressentimento algum de abandonarem a única filha. Através de um acordo para continuarem vivos e ilesos a máfia após seu pai tent...