𝐉𝐔𝐍𝐆𝐊𝐎𝐎𝐊 𝐎𝐍
" PARK JIMIN "
Era o nome do garoto que não saia da minha mente. Ele me fascinava. Não me lembro o momento em que comecei a gostar daquele garoto. Foi de repente. Não consigo passar um segundo sequer sem pensar nele. Tenho fotos dele que eu tirei discretamente, para não parecer suspeito. Meu amigo me chama de "psicopata". Eu acho que esse termo não me define. Eu sou apenas um garoto apaixonado. Que problema tem isso? Eu apenas amo ele.
Eu quero ele para mim, eu preciso dele ao meu lado, quero ter uma família com ele. Em todos os momentos em que o encontro, eu sinto meu coração bater rápido. Ele faz meu pobre coraçãozinho acelerar em uma velocidade absurda. Estou disposto a fazer o que for preciso para torná-lo meu, apenas meu.
Mas ai tá o problema..
Eu não sei como conquistar ele, não sei nada sobre romances, não sei ser romântico, estou completamente perdido, não sei o que fazer para conquistá-lo. Já pesquisei em toda a internet algo que me agrade, mas não encontrei nada.
Mais um pensamento intrusivo apareceu: por que não escrevo cartas para ele? A ideia parece ótima, pelo meu palpite. Sou ótimo na escrita. Pra falar a verdade, consigo me expressar melhor no papel
Irei escrever uma carta para o amor da minha vida, e irei colocá-la na caixa de correio, mas não durante o dia. Sempre que passo perto da casa dele, vejo o mesmo regando suas lindas flores. Era uma cena linda para mim.
Irei escrever a primeira carta para meu docinho, e irei tentar demonstrar todo o meu amor por ele. O quanto estou apaixonado por aquele baixinho, seu corpo me fascina, tudo nele me deixa bastante atraído.
𝐂𝐚𝐫𝐭𝐚 𝐝𝐨 𝐣𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤:
" 𝐉𝐊""Estou completamente apaixonado por você, garoto. Porra, o que você fez comigo? Você me deixa louco, você me deixa cada vez mais fascinado por você. Tudo em você me encanta. Você é igual a uma linda bonequinha de porcelana.
Eu quero você, você é o único que eu desejo, eu só penso em você, só amo você, você é tudo para mim, eu preciso de você apenas para mim, não quero ver você com ninguém. Quero você apenas comigo, ao meu lado, por favor faça isso se tornar realidade, garoto.
Você é tão belo. Parece que foi esculpido pela deusa Afrodite, sua beleza é inexplicável. Não conseguiria dizer o quanto você é belo apenas com meras palavras. Seu corpo, oh céus, seu corpo é lindo, parece o paraíso. Suas coxas grossas são tão atraentes, sua cintura fina é tão sensual, queria poder depositar minhas mãos nelas.
Eu quero que você seja meu garoto. Faça isso ser real. Estamos sem tempo. Tem vários querendo que você seja deles, mas eu não vou deixar. Farei você meu, apenas meu!
𝘕𝘢̃𝘰 𝘮𝘦 𝘢𝘤𝘩𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘩𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘢𝘮𝘰𝘳, 𝘦𝘶 𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘥𝘰. "
Acho que ele ira gosta.
Continua..
Bom voltei com primeiro cap, tentei deixa essa fic com a escrita mas digna possível
VOCÊ ESTÁ LENDO
── ᥴ ᥲ r 𝗍 ᥲ s ' . 📜
Romanceonde Jeon jungkook é completamente apaixonado por park Jimin. Jungkook então começa a escrever cartas na tentativa de conquistar o garoto por qual é tão apaixonado