ali: agente não conhece ninguem, como vamos''pegar'' auguem?
naty: isso deixa comigo gatinha.- ela me larga e vai em direção a um garoto, pega no braço dele e o bota na minha frente.
xxx: que isso garota, o que voçe ta fazendo- ele fala quando chega perto de mim.
ali: solta o garoto naty, o que voçe ta fazendo?
naty: oxeeeee quanta pergunta gente, não to fazendo nada de mais, voçe não falou que queria ficar com ele, então so to dando uma ajudinha- ela falaindo embora atras de um garoto lá.
ali: desculpa a minha prima, eu não queria ficar com voçe, ela e meio doida, pode voltar a dançar.....
xxx:Harry, meu nome e Harry.
ali: a prazer Harry, meu nome e alice.
harry: alice?, irmã de bruno?- ele fala com uma cara assustada.
ali: sim, sou eu, por que o espanto??
harry: nossa voçe ta muito diferente, caramba, porra, seu irmão sabe que voçe ta aqui?- DROGA fudeu.
ali: vem, vamos dança- ta doida voçe não sabe dançar, cala a boca subi cossiente.
harry: ok.- ele fala e comessa a dançar, eu não sei dançar e ele perssebe isso.
harry: voçe dança mau pra caramba, vem ca vou ti encinar.- ele me pega pela cintura e fala pra mim mecher a bunda em circulos decendo até o chão, olho em volta e faço o que ele mandou, depois de um tempo eu já estava no ritimo, me virei e fiquei virada de costas pra ele, fui decendo até o chão (eu tava imitando uma menina lá, rs), quando dei por mim, já estava dançando sem olhar pra ninguém, eu não acreditava que eu estava perdendo tudo isso trancada dentro daquela casa, a naty ter vindo pra minha casa foi a melhor coisa que podia ter acontecido na minha vida, fora a minha mudança, si meu irmão me ver dançando daquele geito acho que ele e capaz de me comer viva. Estava pensando e ao mesmo tempo dançando com o harry quando sintu auguem falar no meu ouvido alguma coisa como ''vamo sentar'' ou ''vem cá'', sei lá, so sei que ele mi puxou pelo braço.
harry: voçe aprende as coisas rapido em.
ali: é?, valeu.
harry: então voçe ta namorando?
ali: não, e voçe?
harry: tambem não.- o silencio reina e perssebo que ele não para de olhar pra mim, ele comessa a si aprossimar, acho que agora vem um beijo, certo brasil?. iria ser um beijo si ela não tivesse chegado.
naty: to atrapalhando?- haaa claro que não PRIMA.
ali: haa não, eu já tava indo ti procurar.
naty: ok então, vem tenho que falar com voçe.- ela fala puchando meu braço.
harry: eita calma ai-agora e a veis do Harry segurar meu braço, esse povo deve ta gamado no meu braço só pode.
harry: pelomenos me passa seu número.- antes que eu possa responder a nathalia souta um aff.
naty: depois ela ti dar o número, não vamos embora agora- ela fala e pucha meu braço sem dar tempo do Harry se manifestar. ela me leva para um canto, suponho que seja aonde fica as coisas de limpesa.
ali: fala oque voçe quer, eu ia ficar com aquele menino.
naty: seu irmão já sabe que agente ta aki.
ali: OK?
naty: isso ai, ele mi viu converssando com o ótavio, ele ia vim falar comigo mas eu chamei o ótavio para danar e depois larguei o coitado no meio da pista pra vim ti procurar, agente tem que fazer alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudança radical
Teen FictionAlice é uma garota de 16 anos que tem uma vida nada legal, sem amigos e ainda por cima sofrendo bulliyng ela se vê obrigada a fazer uma mudança radical em sua vida.