O teu sorriso lembram-me uma música... Sabes? Aquela BLACK AND YELLOW BLACK AND YELLOW.
.
.
.
.
Oi.
Era para dizer
que fui ontem ao concerto
dos D.A.M.A
e esfregar isso
nas vossas faces.
Ya...
E eu não quero saber se gostas deles ou não.
Apenas...
suck my pila,
eu fui ao concerto dos D.A.M.A.
.
.
.
Omg eu fui tão infantil...
Regrets? No.
.
.
.
Okok prontos prontos hoje vou falar do concerto, da minha experiência de 7,99 segundos com os D.A.M.A. e do azeite da música portuguesa....
Ya... Kinda isso...
...
1) CONCERTO
Eu, Laura, fui ao concerto dos D.A.M.A. às 11h30 horas da noite do dia 21 de junho de 2015 no festival das Sanjoaninas na Ilha Terceira, Açores (tatuem a data na vossa nádega direita isto vais ficar para a história).
O concerto foi bom/awesome/brutal/suado...
O público cantou quase mais alto que eles...
Eles tavam sempre a ter momentos sentimentais...
A dizer que faltavam públicos como este no continente e que éramos dos melhores públicos que já tiveram...
Do tipo... Lol deves dizer isso em todos os concertos Zé Miguel.
Mas ya... Eu tava ali a gritar e cantar como uma baleia que ficou com um peixe palhaço entalado no cú...
E prontos eles iam pro meu lado e sorriam, iam pro outro e sorriam... A sério eu perguntei-me várias vezes se era tudo felicidade ou era da razão da direta que disseram que tinham feito para estar no concerto -.-
(((Omg não estou a dizer nada de jeito neste rant... Btw acho que o pianista deles teve um problema qualquer de falta de ar ou assim e foram pro hostipal but ya... finge que não sabes)))
Havia montes de gente (sim montes e ainda montanhas e vales lmao não tens piada Laura).
E eles participaram bueeee com o público e isso foi demais.
Sem ser o facto que estavam com uma cara de realização e montes de fofos acho que é tudo do concerto....
.
.
.
2) MINHA EXPERIÊNCIA DE 7,99 SEGUNDOS COM OS DAMA
Eu, Laura, fui para a fila para tirar uma foto com os D.A.M.A. à 1h20 da manhã do dia 22 de junho de 2015 no festival das Sanjoaninas na Ilha Terceira, Açores (tatuem a data na vossa nádega esquerda isto vais ficar para a história).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não, Eu Não Ando Na Droga • RANTS
Non-FictionOlá, o meu nome é Laura, sonho com o Mundo de Patty, tenho medo de cavalos carnívoros que andam em duas patas e sou apenas uma fangirl retardada que vive numa floresta de azeitoneiras... Yass kinda isso... E também tenho um fetiche qualquer pelo Zac...