Mdsssssssss eu to muitooo feliz!! Nunca imaginei q chegaria a 1000 visualizaçoes, pra muitos parece pouco, mas pra mim, mds eu achei que ninguem iria ler ou até msm votar na minha estoria.Hehe consegui mais um capitulo, bom demorei um pouco pq tava em semana de prova mas to de volta.
3 dias depois cris..
Nesses tres dias eu nao durmi direito, chorei e fiquei a maior parte do tempo trancada no quarto. Ai voces falam " nossa pra que todo esse drama cris" eu perdi meu namorado e meu melhor amigo, ele se esqueceu de mim, e pra mim isso nao é facil, tenho a mary e o peter mas nao é a mesma coisa. Bom hj tenho que ir pra escola, começa as olimpiadas, mas to sem animo pra joga qualquer partida.
Entao vamos lá, levantei e fui direto pro banho, coloquei na gelada pra vê se me acorda, tomei banho e fui no closet procurar alguma roupa, agora que estamos em semana de olimpiadas podemos ir com qualquer roupa, ainda bem, porque ta muito calor pra ir de calça.
Pego um short curto,(nao daqueles que aparece a bunda né) azul claro, uma blusa branca com uma legenda i love basquetebol(amo basquete) , e um allstar branco. Pronta, nunca fui muito de me preocupar com roupa, sempre usei oque me agradava, nunca liguei muito pro que as pessoas vão pensar, agora chega de fala que eu ja to atrasada. Nessa hora escuto uma busina, tenho certeza de quem é, peter e mary, o peter ja reprovou no terceiro ano uma vez por isso ja tem idade pra dirigir.
Entro no carro. E ja vao falando:- bom dia amiga - mary começa
- bom dia minha flor, como você esta? - peter como sempre carinhoso comigo, nesses dias ele ligou, mandou mensagem e tudo.
- bom dia gente - digo um pouco desanimada.
Eles percebem e nao falam o caminho todo pra escola, e agradeço a eles por nao fazerem perguntas.
Chegamos na escola, coloquei a minha armadura de forte, ergui minha cabeça e entrei com o peter em nosso meio segurando o meu braço de um lado e da mary da outra. Ja na entrada vi a bruxa da carol, logo hoje essa peste tinha que vir, mas nao ligo to com meus amigos e sei que eles vao me dar força, passo por ela e por incrivel por pareça ela só me olhou de cima a baixo e passou. Soltei um ar que nem eu sabia que estava segurando, uma etapa ja passei, entrar nessa escola e passar pela carol.
na quadra...
Sentamos na arquibancada todos juntos e ficamos esperando os jogos começarem.
O diretor chega e começa a falar:
- boa tarde alunos, bom nao vou me prolongar muito porque sei que querem que os jogos começem...- depois de um tempo nao estava mais prestando atençao no que o diretor dizia, nem queria.
Mas uma coisa me chamou atençao - e agora queria chamar aqui pra fazer a abertura, cristina no terceiro ano.
Olhei pra frente sem acreditar e disse:
- o que?mais um capitulo pra vcs gente, votem, comentem, deem suas criticas. Esse capitulo eu dedico a minha rapariga linda que me encheu muito o saco pra posta logo ( Debora_netto ) obgd flor por me apoiar, e que tbem me pergunto se nao iria fazer um grupo mo watts, bom se vcs quiserem me falem, mandem seu numeros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
será para sempre
Randomeles pareciam o casal perfeito, mas as coisas e as pessoas podem atrapalhar o romance dos dois, será o amor forte demais pra poder suportar todos os obstaculos que a vida colocara no caminho desses dois? aparecerá pessoas pra transtornar ou mudar es...