02.

12 1 0
                                    

Talibã.
🔥| Complexo da maré.

Bolei meu fino daquele jeitão, prendi entre meus lábios e acendi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bolei meu fino daquele jeitão, prendi entre meus lábios e acendi. Dei um trago longo e joguei a cabeça pra trás, assoprando a fumaça pra cima e vendo a neblina se dissipando com o vento. Essa é da boa, valeu a pena todo o dinheiro gasto nessa erva. O bagulho era só relaxar. Só de na onda, Essa porra da crime é só uma mera ilusão do caralho.

Geral fala por aí que o crime é a alternativa mais fácil, que só covarde entra nesse mundo, na vida errada não existe boa vida, aqui você caça ou é caçado. Só que não tem nada fácil aqui, vários moleques servindo de aviãozinho na pista em porta de faculdade de playboy só pra ganhar a porra de uma merreca, papo de dez reais.

Correr de polícia, saltar muro por aí e tudo pra ganhar uns trocados. Isso é fácil? É nada, muitos que tá aqui é por necessidade e por não ter nenhuma perspectiva de vida, brabão é este playboy que desmerece molequinho que vende balinha nos becos e vielas. Molecada sonha em ser jogador de futebol, mas e as oportuidades? Um em mil que consegue vencer. Claro que tem os deslumbrados, que vê os amigo passando cheio de ouro e já acha que o crime é aquilo. Mas pra esses, o fim é triste.

Dias de datas boas como dia das crianças aqui no morro é um vitória pra estes menor. Os papo da tv só fala merda, o sistema não vê o lado bom. An fi, todo lucro que faço metade vai pro morro.

O papo fica feião quando os canas entra aqui fazendo mó show. A porra do sistema não pensa nas crianças. E isso me deixa brabão, de atividade aqui não para! Pô, gente vasculhando o alto do morro, os linhas de frente com fuzil e nós aí na de chefe pra favela.

Minha vida aqui no morro era sucedida ao luxo, as piranhas jogando pra cima aí papo reto mermo, não sou focado me mulher ou melhor buceta. Depois que meu pai morreu em uma operação do c.v eu me tornei o chefe do morro, minha responsa tava no morro e não em mulher, buceta nós acha em qualquer canto. Vadia não pode ver um porte que já quer render.

Invejoso me detestava, recalque bate na porta e eu ainda ria dos manos que se tira como bandidão e pá. Ahh pelo amor de Deus, papo feio sempre foi bancado pelo papai e mamãe e quer vir tirar uma com a minha cara, aqui na maré tinha uns manos que se tirava como 157 e 155 mas que bagulho feião.

Não era isso que a minha mãe me desejava porém meus olhos ganancioso e sedentos por dinheiro falava mais alto.

Mó viajem saca? A noite foi longa, Transei com a mina que foi minha colega de escola, ficávamos naquela época mais não passou de beijos atrás da escola. Conheço Aisha desde sempre! Por muito tempo nós tivemos um lance bobo, tínhamos uma treta sinistra, quase se matamos uma vez.. pensa numa mina neurótica era a Aisha puta, se a irmã dela não tivesse nós separados os dois iam se machucar muito.

Ai cresçamos, tivemos outros interessados... Aisha sempre foi linda, pretinha cobiçada, cavalona e gostosa. Beldade pura!, neste momento ela tá dormindo tá mó cedo porém acordei já meio pá...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Traços do destino Onde histórias criam vida. Descubra agora