09

42 4 0
                                    

Logo pela manhã tomei um banho rápido pra ir tomar meu café da manhã. No meio do caminho vi Scott voltando pra enfermaria e o vi revirar os olhos me fazendo dar uma risada debochada. Tenho pena dessa criatura.

ㅡBom dia,bom diaㅡDisse me sentando ao lado de lucy que me encarou sem dizer nadaㅡO que foi?

ㅡVocê não viu nada hoje?Ou...alguém sei lá?

ㅡTirando o Scott que eu quase enfiei uma seringa com sonifero no pescoço dele,não. O que tá rolando?

ㅡSabe os homens novos que vieram ajudar nas buscas?ㅡAssentiㅡVocê sabe de onde eles vieram?

ㅡSei lá,achei que viessem da cidade vizinha ou de outra base do país,por que?

ㅡEles vieram da coréia do sul.

ㅡE?

ㅡE quer dizer que ele está aqui também.

Larguei o garfo na mesa e não disse nada. Jungkook estava aqui. E eu não sabia se isso era muito bom ou muito ruim.

ㅡVocê viu ele?

ㅡVi. Estava aqui agora pouco comendo com parte da sua equipe. Acho que foi lá pra fora agora.

Não acredito nisso...

ㅡQue merda...ㅡpassei a mão no cabelo.

Eu não sabia o que sentir,era uma mistura de felicidade,nervosismo e ansiedade me consumindo. De repente me vi tremendo.

ㅡHey,S/N. O que há?Ficou pálida.

ㅡEu...sei lá. Acho que minha pressão caiu.

ㅡCome alguma coisa e depois vamos checar sua pressão ㅡ Ela diz e eu assenti.

Mesmo tendo perdido a fome no mesmo instante em que soube que ele estava no mesmo ambiente que eu,me forcei a comer pelo meu bem estar e porque não queria estar desmaiando enquanto atendia os pacientes.

ㅡVem,vamos na enfermaria ver se está tudo bem com vocêㅡlucy segura meu braço.

ㅡEstá tudo bem lu,foi momentâneo. Eu estou me sentindo bem melhor agora depois de comer.

ㅡTem certeza?ㅡConcordeiㅡEntão ok,estão me chamando na enfermaria,até daqui a pouco.

Depois de colocar meu prato empilhado perto do balcão,sai do refeitório pra pegar minhas coisas e ir pro lugar onde minha equipe estava. Eu andava olhando pra frente meio distraída,porém algo me fez travar ali mesmo. Ou pra ser mais específica,alguém.

ㅡS/N?

Ouvir sua voz após meses era estranhamente bom. Ele estava incrivelmente mais musculoso,tirou os piercings da orelha,boca e sombrancelha e seus longos cabelos haviam sumido. Como ele tinha mudado tanto em três meses? E aquela farda o deixava irresistível. Jungkook se aproxima de mim ficando apenas dois passos de distância.

ㅡNão sabia que sua equipe médica viria pra cá,é uma grande surpresa.

ㅡDigo o mesmo. Não sabia que seriam convocados da coréia pra vim pra cá.

ㅡFoi um chamado voluntário,pelo menos pra minha equipe. Eu vim por ser líder deles.

ㅡEntendi. Você está ótimoㅡDisse sem saber onde enfiar a cara ou puxar assunto.

ㅡVocê tambêm,continua linda ㅡ Disse com um sorriso que mal foi retribuído por mim.

ㅡObrigada. Bem...você deve estar ocupado e eu também estou. Até mais,jeonㅡDisse tentando sair de lá,porém ele segura meu braço.

Simplesmente Acontece-JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora