A dor...
- Vão ficar olhando para a mesa ou iram dar a explicação que a garota merece?- O homem trançado fala em tom ameaçador para meus pais, que o olham com um certo medo.
- Mãe...?
-Pai...?
Uma dor de cabeça extremamente forte, minhas mãos suando, minha boca ficando seca.
- O que aconteceu...?ME RESPONDAM - Grito com as últimas forças que me restavam, minha vista escureceu, eu me senti pendurada na cadeira pois não tinha força alguma pra levantar.
- Ei, megan! O que tá acontecendo?!- escuto a voz do trançado já distante
- Isso acontece sempre que ela passa por muito nervoso!- Meu pai também fala de forma desesperada
A última coisa que eu ouvi antes de desmaiar foi minha mãe falando o nome do trançado.
- Tom peça para o motorista trazer o remédio que fica no criado mudo dela!- minha mãe ordena.
Eu desmaiei.
- Que dor de cabeça meu Deus...- Digo tentando me levantar da cama. Demorei um tempo pra despertar totalmente, quando finalmente consegui me sentar na cama, vi que não era meu quarto
Merda, onde eu fui parar agora!
Me levanto e vou até a porta que estava fechada, ao abri-la vejo um enorme corredor com diversas portas e no final uma escada, vou em direção a ela calmamente, cheguei no primeiro andar e vi uma cozinha tinha alguém lá. Resolvi ir pra ver se poderiam me dar uma informação.
Ao entrar vejo um homem que era muito parecido com o tom, mas ele não tinha tranças e nem o piercing no lábio, mas era todo tatuado mas muito bonito também.
- Você acordou, está tudo bem?- Ele me pergunta de uma forma gentil, com um sorriso lindo no rosto
- Ah... eu estou bem obrigado por perguntar mas... você sabe como eu vim parar aqui?- Perguntei a ele ainda receiosa pois não sabia onde eu estava
- Ah me desculpe, não me apresentei, me chamo bill, sou o irmão gêmeo do tom, você tá na nossa casa, fique tranquila aqui é seguro.- De forma calma ele me responde mas eu ainda não entendi, cadê meus pais? Para onde eles foram? O que aconteceu com eles?
- Você sabe onde estão meus pais? Eles iriam me contar o que estava acontecendo mas eu desmaiei e agora eles não estão mais aqui aparentemente
- Seus pais apenas deixaram todas as suas coisas aqui e foram embora depois de tom falar que ele mesmo explicaria o que aconteceu pra você- Ele fala meio cabisbaixo e eu fico paralisada, sinto lágrimas descendo pelo meu rosto.
- Ei, calma, vem aqui comigo, eu não vou fazer nada de ruim com você - Eu senti segurança nele e fui andando devagar até o mesmo, que me acolheu com um abraço que me fez sentir que eu estava segura ali, sentir seu cheiro também me acalmou. Depois de um tempo em seus braços, olhei para seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIDDLE OF THE NIGHT | TOM KAULITZ
Hayran KurguMegan Klein, uma jovem que irá completar 18 anos é vendida por sua família para o líder da maior gangue da Alemanha, sem ressentimento algum de abandonarem a única filha. Através de um acordo para continuarem vivos e ilesos a máfia após seu pai tent...