O retorno de Nightmare Rainbow parte 7 - Super Forms

211 34 2
                                    

Twilight se distancia e começa a se concentrar.
Twilight se lembra das palavras de Shadow: "Todos em Mobius tem uma evolução..."
Twilight começa a ficar quente, suas mãos ardiam em fogo e seus olhos começam a ficar em tom de vermelho. Seus cabelos compridos e lisos começam a subir e ficar ondulados e amarelos, com mechas vermelhas e laranjas. Suas asas eram de fogo flamejante e seu pelo era branco com tons de amarelo.
Super Twilight - Legal, valeu, Shadow.
Nightmare Rainbow, vendo a cena, batia palmas lentas.
Nightmare Rainbow - Parabéns, mas você sabe que eu também posso fazer isso, não é?
Twilight arde em fogo e fica mais quente, deixando revelar uma armadura dourada com o símbolo de sua Cutie Mark no centro.

Nightmare Rainbow se afasta e seus olhos ficam brancos. Seu cabelo fica para cima, em movimento e com cores escuras. Seu pelo, agora era negro, e tinha listras brancas nos braços e pernas. Suas asas eram de sombra nas pontas e suas roupas rasgaram completamente por causa do poder aumentado.
Super Dark Rainbow - E agora, o grande final. Se prepare para o clímax.

Twilight fica surpresa com o fato de ela não ter sombra.
Super Dark Rainbow - Vamos, Twilight, ainda dá tempo de se render. Só um golpe meu te derruba.
Super Twilight - NÃO!!! VOCÊ ACABOU COM AS PRINCESAS E ESTÁ AMEAÇANDO DOMINAR EQUESTRIA E MOBIUS JUNTAS. E O PIOR...você lutou com quem você ama como se ele fosse um lixo...
Super Dark Rainbow - Eu amo...?
Rainbow começa a ter flashbacks de seus dias com Sonic em Mobius. De seus papos, de suas corridas empatadas, de seu beijo...
Por alguma razão, ela começou a lutar com ela mesma.
Rainbow Dash falando de dentro da cabeça de Super Dark Rainbow - VOCÊ NÃO VAI MACHUCAR OS MEUS AMIGOS!!! ME. DEIXA. SAIR!!!!
Super Dark Rainbow - NÃO!!! EU VOU MOSTRAR PRA ELA QUE EU POSSO REINAR!!!
Super Dark Rainbow avança em Twilight com um soco, que arrasta elas pelo chão, deixando uma trilha.
Twilight, se defendendo, começou a queimar mais, queimando Super Dark Rainbow.
Twilight lança ela para longe e atira um raio de fogo e magia sobre ela.
Rainbow Dash na cabeça de Super Dark Rainbow - Obrigada, Twilight...

Sonic Rainboom - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora