<- Cap 4 ->

158 10 0
                                    

Boa leitura!

---------------------------------------------------------

S/N Matsuoka

Terminamos de jantar e fomos para o meu quarto jogar, mesmo sendo contra a vontade de Miya. O tempo passou e já eram 22h.

S/N - Ei, Miya, cê não tem que dormir não? Já são 22h e o treino começa amanhã cedo.
Miya - Vou dormir outra hora. Não quero dormir cedo. Tá com sono?
S/N - Tô. Fiquei até às 3h da manhã acordada ontem conversando com a minha amiga.
Miya - Tonta você né. Sabe que tem que viajar e fica aí acordada até às 3h da manhã. Mas enfim, vou pro meu quarto continuar jogando, aí cê dorme em paz aí. Tchau e boa noite.
S/N - Boa noite, Miya! Até amanhã de manhã!

Miya saiu do meu dormitório e eu vesti meu pijama e escovei os dentes. Quando deitei na cama pra dormir, Mako-chan me ligou.

Mako-chan - Oie! Aí é legal? Fez amigos já?
S/N - Oi Mako-chan! Aqui é legal sim. E já fiz um amigo sim! Ele se chama Miya e é de Okinawa também! Achei muita coincidência kkkkk.
Mako-chan - Que bom que já fez um amigo! Vai me atualizando aí viu!
S/N - Belê! Vou dormir agr. Falou.
Mako-chan - Boa noite!

Desliguei meu celular e fui dormir. No dia seguinte, meu despertador tocou e fui me arrumar para tomar café da manhã e começar os treinos. Peguei meu skate e saí do meu dormitório. Ao abrir a porta, me deparei com Miya em frente à porta de seu quarto.

S/N - Oi Miya, bom dia!
Miya - Bom dia S/N... - respondeu sonolento.
S/N - Foi dormir tarde né?
Miya - Sim... 3:45h da manhã.
S/N - "Tonto você né? Sabe que tem que acordar cedo pra treinar e vai dormir 3:45h da manhã." - disse copiando a frase de Miya.
Miya - Me deixa.
S/N - Bora.

Tomei o café da manhã e já estava pronta para começar o treinamento. Alguns minutos depois, a treinadora se apresentou e chamou todos nós para finalmente irmos para a pista.

Nagisa - Bom dia! Sou a treinadora Nagisa! Prazer! Bom, eu vou treiná-los a partir de agora! Vamos todos para a pista! Sigam-me!

Todos nós, skatistas, seguiram ela.

-Essa é a pista! - disse Nagisa - Mas antes de vocês irem, tenho alguns desafios para vocês! Quero que vocês treinem isso para me apresentarem amanhã! Vou demonstrar a vocês!

Nagisa fez um Impossible.

Nagisa - Sei que, para alguns, essa manobra é fácil, mas quero ver em qual nível vocês estão em questão de manobras. Assim, vou saber mais sobre suas dificuldades.

---------------------------------------------------------

☆Notas♡

Amo a relação do Miya e da S/N nesse cap ❤️❤️❤️

Amo a relação do Miya e da S/N nesse cap ❤️❤️❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(aparência da Nagisa)

My love called Miya Chinen Onde histórias criam vida. Descubra agora