PEDRO
No meio do jantar com os pais de Matheus eu digo ao pai dele que quero conversar com ele, Matheus e eu concordamos que ele tem que saber das ameaças de Lucas. Só com a mãe dele que terei que ter cuidado. Terminando o jantar me despeço dos meus pais e fomos a casa deles, vou ao escritório com Augusto que quase passa mal, fica indignado com as ameaças de Lucas, na mesma hora liga pra um delegado conhecido dele e fica marcado pra eles irem logo pela manhã fazer boletim de ocorrência e pedir ordem de restrição contra Lucas. Ele contou meu por cima pra mãe e irmã de Matheus, a mãe dele precisou do remédio novamente, ja Marcelo teve a minha mesma reação, quis ir atrás de Lucas.
Consegui os convencer que Matheus deveria passar uns dias em minha casa. A mãe foi a mais relutante, não queria ficar longe do filho mas ele prometeu sempre vir visita los enquanto estiver comigo, ja o Marcelo ficou de bico, visivilmente com ciúmes, não sei se de mim ou do irmão.
Fui dormir com Matheus sob o olhar afiado da gata dele que ficou do outro lado da cama me analisando, tentei fazer um carinho nela mas levei um tapa, a cara que ela me olha deixa bem claro que está odiando me ver dividindo a cama com o pai dela.
Fico fazendo um carinho no cabelo de Matheus que está deitado de frente pra mim e quase dormindo de repente alguém bate na porta e a abre.
_ Não estão transando né? Eu odiaria ver está cena, ficaria traumatizado. Que nojo!
_ Você bateu e ja entrou, correu o risco de ver.
_ Chega pra la Matheus.
Ele pega a gata no colo a abraçando e se deita na cama com nós como costumavamos fazer.
_ Porra vocês dois. Ainda não acredito que estão juntos. Que bizarro! Agora me deixam sozinho e ficam fechados aqui.
Faço um carinho nos cabelos dele também.
_ Para de drama! Você sabe que te amo, um amor diferente que sinto pelo seu irmão mas é muito maior do que você pensa.
_ Eu sei mas estou com ciúmes mesmo assim, me deixa.
_ Faz tempo que eu planejava roubar seu melhor amigo.
Eu ri e abraça o irmão.
_ Safado. Mas sem brincadeira, você eu deixo irmãozinho, ainda mais agora que sei que posso contar com ele pra ajudar a te proteger. Nunca pensei que o Lucas fosse maluco a ponto de fazer o que está fazendo. Que loucura!
Dou um selinho em Matheus.
_ Protejo mesmo, com a minha vida.
_ Devo admitir que vocês são fofos, mas ainda assim tenho ciúmes.
_ Calem a boca antes que eu bote vocês pra fora do meu quarto, quero dormir.
_ Bem mal educado esse seu namorado, como você aguenta?
_ Eu amo essa boquinha atrevida dele.
Eu beijo Matheus denovo e dessa vez ele corresponde irritando Marcelo.
_ Que nojento. Vocês são meus irmãos porra, parem com isso.
Rimos e logo dormimos os três. No outro dia acordei com Matheus passando por cima de mim pra ir ao banheiro. Hoje eu e Marcelo não temos plantão mas fomos cedo na delegacia com Matheus, depois ele foi pro trabalho, os pais também. Eu Marcelo fomos ao meu apartamento, onde ele ficou até a hora de ir buscar Lorena no trabalho.
No final do dia quando eu ja tinha limpado o apartamento e feito supermercado pra recebe lo. Ele chega depois das dezoito horas, ainda com o terno de trabalho, absurdamente gostoso. Percebo que ele entra arrastando uma mala, uma mochila nas costas e carregando uma caixa de transporte. Caixa de transporte?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO
RomanceMatheus; Você pode imaginar o que é ter que compartilhar seu único irmão com o melhor e inseparável amigo dele desde sua infância? Pois é Pedro é o grude do meu irmão desde antes de eu nascer, aí quando cheguei óbvio que eu queria a atenção dele pr...