Manipulação ou Verdade?

23 4 11
                                    


— É o ChangBin, filho de Zeus!

— Quem se atreveria a fazer isso com ele?

— Se não vão ajudar, saiam da frente seus idiotas!

Vozes longe, era a única coisa que ChangBin conseguia escutar. Eram como sussurros, não conseguia enxergar nada direito, era tudo um borrão.

— Consegue me escutar? Bin hyung? — Jeongin perguntou ao ver o mais velho tentando abrir os olhos — Felix hyung!

— Saíam da frente, vocês! — Felix gritou, passando pela multidão e se ajoelhando ao lado do mais velho — ChangBin, preciso que tente ficar acordado.

O filho de Zeus apenas concordou com a cabeça enquanto observava Felix mexendo em seus ferimentos, sentiu alguém segurando sua mão. Era Jeongin, que estava extremamente preocupado, observando o Lee também. Logo os outros garotos chegaram e começaram a afastar a multidão.

— Precisamos levar ele para a enfermaria, não tenho material suficiente comigo.

— Eu o levo! — Jeongin se prontificou na hora

Enquanto Felix ia correndo até a Enfermaria, Hyunjin e Jisung ajudaram a colocar ChangBin nas costas de Jeongin, que logo usou seus tênis alados para chegar rapidamente até a enfermaria, o colocando na maca. Felix já estava todo preparado e logo outros semideuses de Apolo apareceram para ajudar.

— Preciso que fique lá fora, Innie. — Pediu gentilmente

— Hyung, eu-

Ao encarar os olhos de Felix, Jeongin engoliu seco negando, mas mesmo assim saiu do local. Queria poder ficar com ChangBin.

— Jeon-

— Eu nem acredito que isso está acontecendo com ele. — Disse o garoto, se sentando no chão e abraçando as pernas

— Ei, não fica assim. — Disse o Hwang, se abaixando na frente do Yang — Ele vai ficar bem. Felix é um excelente curandeiro. — Explicou, mas logo sentiu uma dor em seu peito

— Obrigado, hyung. — Respondeu sorrindo de lado, limpando o rosto

Jisung estranhou aquilo, já que HyunJin ficou sério do nada, mas colocou a culpa no momento e na situação. Dionísio apareceu perguntando o que estava acontecendo e os garotos explicam tudo, o Deus então os mandou de volta para as aulas e pediria a Apolo para ajudar Felix com Changbin. Apesar de querer negar, os garotos apenas aceitaram e voltaram para a Arena de Ares, podendo ver o treino em andamento.

— Estão atrasados, garotos! — Disse uma voz grossa e ao se virarem, podem ver que era o próprio Ares ali — O treinamento começou a 30 minutos atrás.

— Não os culpe, senhor — Disse Seungmin antes de qualquer um dos garotos responderem — O Senhor Dionísio irá justificar o atraso deles depois.

Ares cerrou os olhos ainda desconfiado, mas apenas os liberou. Os garotos colocaram seus equipamentos, se preparando para as batalhas.

— Vamos fazer uma disputa, formando seis duplas para lutarem, os vencedores lutam entre si até sobrar apenas um vencedor. — Ares explicou em voz alta — Seu treinador irá passar suas duplas e eu estarei observando cada um.

— Jisung! — Uma voz o chamou e ao se virar, pode ver que era San — Espero que goste da sua dupla.

O Han não entendeu nada, então apenas o ignorou. O treinador passou entregando um bracelete de cada cor para cada um, o de Jisung era Rosa, colocou em seu braço e começou a procurar sua dupla, até seus olhos pararem no bracelete rosa no braço do filho de Hades.

Par (Im) PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora