Capítulo 1

2 0 0
                                    


Acordo no meio da madrugada com muito barulho, vou em direção a cozinha e antes de chegar ouço minha mae começar a gritar, nao estava entendendo o motivo de tanta gritaria...


_ Sr brooks o delegado aguarda o senhor na sala dele.

_ bom dia katie, Obrigado. vou em direção a sala do braganha, bato na porta e recebo ordem para entrar.

_ Sem enrolação, recebemos finalmente o aval para voce seguir em frente na investigaçao da morte de seu pai, mesmo sabendo que voce ja tinha começado. sorrio e vou ate ele o abracando.

_ Muito obrigado mesmo...

Me pego em pensamentos tristes e profundos, o celular toca e vejo mensagem de katie

- Vamos almocar naquele restaurante que te falei hoje ? depois podemos pegar um motel hoje tirei o dia livre para voce <3.

ignorei a mensagem, hoje nao tenho cabeca para a katie, logo em seguida minha mãe liga.

_ Oi meu filho, como voce esta ?

_ Oi mae sua bença, estou bem sim e a senhora ?

_ Filho vem almoçar comigo hoje, estou com saudades de voce, falou que viria semana passada e nao apareceu.

_ Estou atolado de serviço aqui na delegacia dona Flavia, mas dou uma passadinha ai sim 

_ Entao ta meu filho te espero.

Ela nao espera minha resposta e desliga o celular, continuo na minha sala...

Destranco o carro e sou parado antes de entrar nele.

_ Porque nao respondeu minha mensagem ? 

_ katie nao estou com cabeça para voce hoje, voce me desculpe 

_ Oque aconteceu, pra voce esta tao arredio assim comigo ? 

_ Voce não fez nada, so nao estou com cabeça. dou um beijo  na cabeça dela e entro no carro, dou partida e vou em direção a casa da minha mãe.

  


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Prazeres em ChamasOnde histórias criam vida. Descubra agora