GUERRA
GALÁCTICA
3Nave do comandante Paiva
Na sala de reuniões do cruzador de Paiva, o Grão Mestre juntos dos Hunters que o acompanharam na missão no Refúgio Infinito e o seu alquimistas arauto assistente, mais alguns oficiais, realizam uma reunião enquanto retornam para a capital.
— Quanto tempo até os cristais estarem no meu portal ? — perguntou o Grão Mestre sentado a mesa grande bem na ponta.
—A nave coletora chegará em Utem em dois ou três dias — responde Smith — e a colocação no Arco de Zapho pode demorar entre duas a três semanas.
—Vocês têm uma semana e meia para colocar o portal em funcionamento.
—Sim senhor, cuidarei disso pessoalmente.
—O senhor deixou Thommy ficar lá por quê? — pergunta Paiva o comandante.
—Sim, eu o deixei ir, não preciso dele agora, na hora certa ele mesmo virá até mim. Quando eu destruir os amigos dele, Thommy sentirá tanta raiva que me enfrentará e então eu terei o que preciso dele.
—Então por que o senhor nos mandou caça-lo sobre a promessa de um cargo maior entre os Hunters? — indagou Ice Hunter.
—Porque era um plano meu. Eu queria encuralar ele para que os gêmeos colocassem um rastreador na nave Nick Work. Então depois eu o atormentaria em sonho com uma revelação bombástica a ele que o faria ir até o refúgio e nos o seguirmos, como aconteceu.
—Não vencemos, nem perdemos — disse Pietra a White Hunter.
—Ah, mas nós vencemos sim doce menina, não se deixe enganar.
—Não destruímos a cidade, perdemos um cruzador, vários soldados e rangers fora a sua nave Eclipse — contrapôs Pietra.
—A perda da Eclipse foi algo inesperado, mas naves se compram outras. Já a cidade não era meu plano destruir, se ela caísse seria apenas um bônus, pelo menos vimos a grande extensão do poder de Thommy. De fato ele é mesmo o eleito escolhido.
—Já que tudo era um plano então, ninguém será o Hunter maior —perguntou Paiva atraindo a atenção dos demais.
—Purple Hunter será a Hunter maior, sei que os gêmeos me levaram até Thommy, no entanto eles já me falaram que são jovens ainda e ambos não têm interesse algum em ter poderes maiores na academia. Mas como sou generoso e muito insistente consegui fazê-los aceitarem cadeiras no conselho Hunter junto de White Hunter e Ice Hunter. Já você comandante Paiva será o meu mais novo Grão Almirante de toda a frota e soldados da marinha FGU — respondeu o Grão Mestre deixando todos os que ganharam novos cargos sorrindo e realizados.
—E quanto a mim senhor? — perguntou o atual Grão Mestre Tof presente na reunião graças a uma transmissão holográfica um tanto curioso para saber onde iria agora. Em qual cargo teria mais missões a cumprir.
—Você será o novo marechal de toda a federação. O exército, a marinha, os esquadrões de elite, a esquadrilha aérea, governadores, senadores, todos esses departamentos estarão sujeitos a ti e maior que você só eu serei. Você aceita Tof.
—Com muito prazer meu senhor.
Refúgio Infinito
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra Galáctica 3
Science FictionUm ano após a batalha de Sedah, e da vitória esmagadora dos insurgentes sobre a Federação Galáctica Universal- FGU, a galáxia ainda continua em guerra devido aos mais sistemas que vem se aliando a frente insurgente, resistindo a FGU. O conflito está...