Passado Conturbado.

92 5 1
                                    

O início de tudo.

Flash back on.

Iyour.

-  Meus pais sempre lutaram para proteger a vila e a me proteger também. Minha mãe se chamava Amiko e meu pai se chama Harishi. Minha mãe era uma Jounin servente ao Hokage, Sarutobi Senju.

- Meu pai era um sensei e ele sempre me ensinou a lutar, e a como sobreviver a coisas inesperadas como um ataque com Kunais e vários obstáculos cortantes.

-  Na manhã daquele dia, dia 10 de outubro,Mamãe fez sua rotina de sempre. Acordou, tomou seu bom e devido banho e senti seu cheiro de sabonete “suave” de longe.

-  Mal sabia que sentiria falta daquele cheiro para sempre. Mamãe entrou em meu quarto e finjo estar dormindo, Mamãe me conhece bem demais pra saber. Ela sorriu tirando minha franja da testa e disse:

A: “Eu sei que está acordada, sua sapeca.”

- Meus lábios se curvaram em um sorriso sem mostrar meu dentes e disse enquanto se virava pra vê-la. Seus cabelos claros que iam até o final das costas, seus olhos perolados que brilhavam e seu jeito gentil.

-  Eu me sentei na minha cama, e me levantei. Indo fazer minhas higienes. Assim que as faço, eu seguro a mão da mamãe que me levou até o jardim de árvores “Sakuras” e ficamos lá, brincando com sorriso no rosto.

-  Papai foi nos buscar, eu estava segurando uma flor e entreguei para minha mãe, e sai correndo até meu pai e sorriu enquanto gritava:

I: “Papai!!”

- Papai me ergueu no ar, me jogando no ar e me pegando novamente enquanto minha risada contagiava. Mamãe se aproximou e sorriu. Papai me colocou no chão e tirou sua bandana e colocou em minha testa, deixando folgado e eu sorri gentilmente enquanto segurava ela na testa.

[.....]

-  Era noite, gritos e choros eram audíveis. Uma raposa. Ambu e Jounins se juntaram para proteger aquela vila, ou oque sobrou. Mamãe me levou nos braços às pressas enquanto ela corria, já preparada pra luta. Ela repetia “Não olhe, querida.” E a Raposa nos olhou, jogando sua pata em nossa direção, mamãe arregalou os olhos e seus olhos se tornaram vermelhos com símbolos preto. Sharingan. Ela me jogou pra longe.

- Eu apenas vi seus últimos fios de cabelo voarem e sangue, muito sangue. Papai me pegou nos braços saindo correndo pelos telhados. Ele me deixou aos cuidados de Tsunade. E antes dele desaparecer, suas palavras eram:

H: “Querida, a mamãe…voltará logo. Fique aqui, não saia até que eu volte tudo bem? Eu te amo, meu raio de sol.”

Flashback off.

Iyour.

- Acordo suando, meu coração estava acelerado, eu estava ofegante enquanto olhava para a parede. Meus cabelos cobriam levemente meu rosto e meus olhos arregalados foram iluminados pela luz da lua. oque me lembrava minha mãe.

- Olho para o lado vendo a foto dos meus pais, minha bandana e minhas Luvas Criogênicas. Me deito olhando pro teto, com sono, mas algo me impede de dormir. O treinamento será pesado amanhã, Como Guy sensei sempre disse, o esforço trás o resultado em marcas. Meu time era o time 003. Neji, Tenten e Rock Lee.

- Neji era uma pessoa totalmente grosseira, pelo o que eu via. Eu nunca falei com ele e então nunca fiz por onde. Eu adormeci depois de horas e acordei no dia seguinte um pouco sonolenta.

- Se sentando na cama, vou até o banheiro e lavo meu rosto, escovo meus dentes, vou até meu guarda roupa e visto o de sempre. Uma faixa na altura do joelho e outra na altura da coxa, uma saia preta, Luvas Criogênicas cinzas com fitas brancas, uma blusa verde com uma fita branca formando um laço nas costas. Por fim, as antigas botas da minha mãe e minha bandana.

- Saio de casa com minha expressão neutra, indo para o local combinado. Eu entro na floresta enquanto escutava algumas coisas estranhas. Mas não ligo. Continuam lado  andando e chego logo no lugar combinado, vendo Lee se alongar enquanto Tenten estava sentada no chão e Neji com os braços cruzados, tinha algo estranho com aquele garoto, mas não sabia o que seria ou é.

╰╮‡  ‧₊˚ 𝐋aços 𝐀tados. - Neji Hyuuga.Onde histórias criam vida. Descubra agora