Fic fofinha baseada em um casal gringo do tiktok lkkkk
Boa leituraTaehyung abriu os olhos e rapidamente desligou o seu despertador, olhando para o ômega deitado ao seu lado, checando se ele não tinha acordado. Se levantou com cuidado se dirigindo ao banheiro para fazer suas higienes pessoais, se trocando ali, a noite separava sua roupa para a manhã seguinte e a deixava no banheiro, para não acordar Jeongguk com a luz.
Deixou um selar na testa coberta pelos fios escuros do amado, em seguida deixando outro em cima da barriga grandinha, onde seu filhotinho estava sendo gerado. Arrumou as cobertas sobre o corpo pequeno, pegou seu celular e saiu silenciosamente do quarto, fechando a porta com cuidado.
Fez seu café da manhã com calma e comeu da mesma forma, separou as vitaminas que Jeongguk tinha que tomar e as deixou na bancada, ao lado do leite de banana que ele tanto amava. Tirou as roupas úmidas da roupa de lavar e separou as que podiam ir na máquina de secar, as colocando lá, e estendendo as outras, e depois colocou as roupas brancas para lavar. Aquela não era uma tarefa sua, e sim de seu esposo, mas sabia que com a barriga de sete meses não era fácil se abaixar para tirar as roupas da máquina.
Trocou a água do potinho dos cachorros e a do gato, colocando ração para o felino, esse que dormia em uma posição esquisita no sofá, pegou sua carteira, seu celular, as chaves de casa, do carro e da loja, checou a temperatura no termostato. Quando abriu a porta, ouviu o barulho dos cachorros correndo até si, querendo checar o barulho.
— Shh, sem barulho — pediu baixo — pra cama — mandou, apontando em direção ao quarto em que Jeongguk dormia, sorriu quando o lulu da pomerânia o obedeceu, mas o doberman ainda o encarava — Bam, vai com o Yeontan — pediu, quase implorando — caminha, vai — falou de forma mais amorosa, sendo obedecido no mesmo segundo.
Suspirou, fechando a porta e a trancando, foi em direção ao elevador, que já se encontrava em seu andar, seu vizinho devia ter acabado de subir. O adentrou e apertou a opção do subsolo. Se lembrava da primeira vez em que esteve naquele elevador, Jeongguk tinha acabado de se mudar, nem tinha desempacotado as coisas ainda e já levou o namorado para conhecer sua nova casa, presente de seu pai por ter terminado os dois primeiros períodos da faculdade sem nota baixa, o que era um grande feito, considerando como Jeongguk não se esforçava nada na época de escola.
Andou até o seu carro, o adentrou e deixou a chave de casa e a da loja sob o banco do carona, ligando o carro em seguida, saindo da garagem do prédio. Kim Taehyung era formado em música, e trabalhava na loja de instrumentos de seu pai, essa que foi conquistada com muito sacrifício pelo ômega mais velho. O alfa trabalhava na loja de manhã, das nove ao meio dia, mais para ajudar os pais do que por retorno financeiro, e à tarde normalmente ia até uma escola para dar aulas particulares para algumas crianças, ensinava uma pequena omega de 11 anos a tocar piano, um alfa de 14 a tocar violino, uma alfa de 12 a tocar violão, um beta de 13 a tocar bateria e uma beta de 16 anos a tocar saxofone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blooming Together (jjk+kth)
FanfictionJeon Jeongguk, o caçula do proprietário de uma das maiores marcas de cosméticos da Coréia do Sul e de uma modelo famosa, conheceu seu alfa, Kim Taehyung, quando este conquistou uma bolsa integral para estudar em uma das mais prestigiadas e caras esc...