Floresta.

55 2 2
                                    

Iyour.

- Chego na área de treinamento marcado, olhou de relance pra Neji e ele olhou pra mim com aquele olhar que carregava um suposto ódio. Desvio meu olhar, me prevenindo de não acabar sem meus olhos. Guy sorriu com entusiasmo enquanto dizia:

G:"Bom, garotada. Vocês estão bem grandes até. Hoje, iriam se enfrentar, mas com um objetivo. Pegar o pergaminho!"

- Lee, coitado. Sempre concordava e aumentava o número de flexões que fazia. Confesso que sentia inveja da força de Lee, já que não consigo usar meu Sharingan ainda. Me sinto fraca. Tento desviar esses pensamentos e foco na ordem de Guy. Saímos pela floresta e logo estava sozinha de novo.

- Segui me aprofundando na floresta, eu sabia como me movimentar sem barulho, então me ajudaria em ser despercebida. Fico um longo tempo andando e percebo a noite caindo, mas continuei. Eu escutei passos, mais passos, e mais passos firmes. Com força, levo a mão até a pequena bolsa presa em meu quadril, tirando minha Kunai.

- Olho pelo ao redor, segurando a Kunai. Não via nada além de mata e um pequeno breu. Eu fui dar um passo, e bati em alguém. Eu atirei minha Kunai e a silhueta sumiu, eu saí correndo mais rápido que podia, não estava pronta para um confronto.

- Continuou a correr enquanto chegava perto do destino, possuía luzes ali, eu chego num lugar bonito, com uma árvore Sakura, luzes amareladas e um pergaminho na mesa.

- Quando fui pegar o pergaminho, escutei passos correndo em minha direção. Quando me virei, não tive tempo de fazer nada ao não ser me jogar pro lado. Caí no chão e em seguida me levanto, reconhecendo Neji com a mesma expressão que estava no início.

- Eu segurava o pergaminho com força em minhas mãos, Eu estava com medo, um medo sincero. Mas jamais iria revelar meu medo logo para o meu suposto "rival". Eu disse enquanto me mantinha firme:

I:"Sinto muito, Neji. Mas esse pergaminho é meu."

- O garoto era assustador sem fazer nada, até ele me respondeu com seu tom arrogante:

N:"Está errada. Não consegue chegar ao fim com ele, para evitar problemas para você, me dê o pergaminho."

- Eu neguei com a cabeça, e assim ele atirou uma Kunai em meu peito, mas logo virou uma fumaça, um clone de substituição. Eu corria por aquela floresta com toda a velocidade que eu tinha, não era de lutar, apenas de distrair e fugir. Eu olhei pra frente e vi Neji, meu coração disparou quando percebi seus olhos, Byakugan. Meu corpo se arrepiou por inteiro, mas fui pelas árvores.

- Pulei pelas árvores enquanto me escondia com as técnicas que meu pai me ensinou quando era vivo. Cheguei até o meio da floresta, sentindo meu corpo doer e fraquejar, não comi nada nesta manhã. Fiquei encostada na árvore quando vi uma Kunai com um papel bomba. Eu peguei impulso com o pé na árvore e me lancei pra longe, minhas costas arrastaram pelo chão e cai diretamente no fim da trilha. Guy me olhou com um sorriso de sempre e pegou o pergaminho, e sorriu me dizendo:

G:"Bom trabalho, parece que alguém estava com problemas no caminho."

- Forço um sorriso e vejo um olhar de longe em mim, mas não Neji, nem Tenten, nem Lee. Olho pra um canto da árvore e vejo uma garota de cabelos roxos e curtos me olhando. Ela se assustou e sumiu. Apenas a deixo ir, estava machucada demais pra me levantar e ir atrás dela.

╰╮‡  ‧₊˚ 𝐋aços 𝐀tados. - Neji Hyuuga.Onde histórias criam vida. Descubra agora