Cap 3

63 13 1
                                    

Passava das duas horas da tarde quando Maitê resolveu dar as caras e buscar sua filha. Eu estava uma pilha de nervos e tentava me controlar o máximo que podia.

- Pensei que não viria nunca mais, te disse que tenho compromisso agora a tarde! - Digo pegando minha bolsa e as chaves do meu carro.

- Desculpa pelo atraso, mas agradeço por ter ficado com ela - Sorri amarelo.

- Fala sério Mai. Depois temos que conversar sobre as coisas que ela aprontou, agora preciso ir urgentemente.

- Tudo bem, não vou mais te incomodar, obrigada de novo maninha - Embora eu fosse a mas velha, Maitê havia se acostumado a me chamar assim.

Ela vai embora com Lupita que jogou um beijo no ar pra mim. Sai às pressas também e dirigi o mais rápido possível para chegar a tempo na empresa.
Pego o elevador ao chegar e agradeço por estar vazio. Ao chegar no andar onde ocorreria a reunião, sou barrada por Lola a minha secretária.

- Senhora boa tarde , estão todos ao seu aguardo! - apenas concordo com a cabeça.

Adentro a sala que estava cheia de pessoas, todos se levantam assim que paro na ponta de mesa. Controlo minha respiração que antes era ofegante, em busca de demonstrar serenidade no.
Logo tenho o meu olhar varrendo cada um da mesa.

- Boa tarde a todos os senhores! - por incrível que pareça eu era a única mulher dentro daquele império - Estou contente por vê-los aqui e espero que nesta reunião possamos tratar de um assunto muito importante e que será muito decisivo para cada empresa.

Estávamos todos reunidos em uma mesa com oito pessoas, sendo que quatro deles pertenciam a outra empresa. Na mesa haviam: Contabilistas, advogados, vice presidentes e claro os CEOS.
Quando meu pai ergueu seu império, sonhava que seus filhos pudessem  assumir juntos. Porém a única a assumir o papel foi eu. Maitê era imatura, foi mãe com dezoito anos e hoje com vinte e quatro luta pra conseguir se manter, mesmo que nossos pais a ajudem em tudo. E bom meu querido irmão Alfonso de apenas vinte e nove anos (um ano de diferença de mim) estava em sua eterna viajem pelo mundo, na qual o fez permanecer anos longe de casa.

Atualmente eu me tornei CEO da empresa que papai herdou de seu pai, na qual ambos ergueram juntos. Sempre admirei meu pai, e para mim aquela vida não era algo que eu lutei contra. Eu tinha tudo o que eu queria, tinha poder, admiração, respeito, luxo. Me tornei a melhor no que faço, e confesso me tornei um tanto egocêntrica.

- Estou muito interessado em saber quais são suas ideias para a união de nossas empresas senhorita Savinon - Meu olhar recai sobre o homem com a voz mais sexy que eu já ouvi em toda minha vida. Seu sotaque era diferente e lhe dava um charme, seu rosto era marcante e sua postura era de um verdadeiro líder. Aquele homem era o próprio pecado esculpido no corpo de um homem.

- Muitas ideias. Mas a principal pela qual reuni vocês aqui hoje é sobre a expansão de nossas empresas juntas. Sei muito bem que sua empresa é conhecida e apreciada por suas safras de vinho, mas também sei que possuem grandes plantios de cevada na Austrália. Em 2019 tentaram realizar uma nova bebida utilizando a cevada, mas não foi um sucesso como desejaram. Mas é se eu lhes dissesse que junto a minha equipe desenvolvemos um novo sabor e aroma de cerveja.

- E o que tem de tão especial nessa cerveja, que acredita ser tão importante?

- Após o desenvolvimento da cerveja, fizemos alguns teste sociais em mercados e avenidas. A porcentagem de aceitação do produto na sociedade equivaleu a 80%. Isso sem que o produto ganhasse notoriedade - Percebi o olhar fixo do homem charmoso para mim. Como eu pude esquecer o nome dele?

- Nossa isso realmente é bom - Seu contabilista anúncio.

- E como acredita que possamos nos unir?

- Como eu disse, vocês tem grandes plantios de cevada. Minha intenção era que pudéssemos trabalhar juntos na produção desta cerveja, sendo que você entraria com os recursos e eu a mão de obra, partilharemos dos lucros em 50% para cada. O que acham?

Vejo o Vice presidente sussurrar algo para o cara charmoso. Ambos parecem ter uma conversa série ali.

- A proposta me parece incrívelmente boa Senhorita Savinon. Meu irmão e Vice presidente acaba de me orientar a respeito da decisão.

- De fato que a parceira está fechada - O irmão fala, se não me engano seu nome é Cristian - Creio eu, que essa ideia renderá muito dinheiro, principalmente se exportarmos o produto.

- Exatamente Senhor Cristian - digo feliz por ele ter raciocinado assim como eu.

- Então temos um acordo fechado Senhor..

- Uckerman, E sim, temos um acordo fechado Senhora Savinon.

Seu olhar era ainda mais intenso do que antes. Eu estava perdida.

Meu doce privilégio Onde histórias criam vida. Descubra agora