Peço encarecidamente que, durante a leitura, se encontrar algum erro, comente “⚔️” para que eu possa corrigir o mais rápido possível. Ou apenas ignore.
Ex:
🏰 - Erro na palavra “tal”. A palavra correta seria “tal”.
O capítulo foi revisado antes de ir ao ar, mas pode ocorrer de ainda ficar algum errinho perdido.
Boa leitura!
• 🍁🏰 •
Frostia amanheceu ainda mais gelada que os outros dias.
A neve branca estava por toda parte e a luz fraca do sol não alcançava muitos lugares. A névoa era alta, e mesmo que fosse dia, o Reino estava escuro. O castelo estava iluminado por luzes de candelabros e em algumas salas por lustres belos.
No gabinete real, o Rei Doyoon escrevia algumas coisas em um pergaminho, anotando tudo o que o reino viveu nos últimos meses, até que sua atenção foi tomada por duas batidinhas na porta, logo revelando o rosto do mordomo mor.
— Vossa majestade. — o reverenciou — Um homem deseja falar com o senhor.
Doyoon arqueou uma sobrancelha.
— Que homem?
— Ele não se revelou, majestade. Mas não parece ser daqui.
O Rei parou de escrever.
— E o que ele faz em meu Reino?
— Disse que quer conversar com vossa majestade.
— Não tenho tempo, e de qualquer forma precisa ter um horário marcado para falar comigo. Mande-o embora.
O mordomo exitou antes de continuar.
— O homem alega ter uma informação muito importante para contar-lhe.
— Não estou interessado.
— São notícias do Reino de Gales.
O Rei interesseiro, olhou sorridente para seu empregado. O que aquele homem tinha para lhe contar de tão importante sobre Gales?
— Mande ele entrar.
— Sim, vossa majestade.
O mordomo mor saiu e logo um homem de baixa estatura adentrou o gabinete.
Era um Beta velho com faixa etária entre os 40 a 50 anos. Seus cabelos eram grisalhos e ele tinha enormes olheiras embaixo dos olhos.
Sem ao menos ser convidado, o homem sentou-se na cadeira à frente ao Rei e o olhou com indiferença.
— E então? — perguntou Doyoon.
Um bom tempo se passou e o Beta não disse nada. O único barulho que fora ouvido, foi o de sua garganta ao que engoliu a saliva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Reinos [🏰]; - Jikook.
Fanfiction[Atualizações lentas] Após ser acusado de traição contra seu Alfa prometido e ser exilado de seu Reino pelo próprio pai, Jimin vagou sozinho pelas terras desconhecidas, em busca de algum Reino vizinho, ou aliado do seu. E foi andando por solos ári...