8| NEW OBSESSION

119 20 25
                                    

Eu a vi, eu a toquei, eu a senti

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu a vi, eu a toquei, eu a senti.

A primeira vez de muitas.

Pude sentir seu cheiro de cereja de perto, sentir sua pele macia e olhar a imensidão de seus olhos.

Audrey Marrie não é uma mulher comum, ela me trás tudo, todos os sentimentos que a muito tempo eu não tenho por ninguém. Tenho a observado desde o dia em que eu a vi pela primeira vez, em Paris.

Ela estava em uma boate, subiu para o segundo andar com Matheo, um assassino que trabalha para meu pai. E claro, eu os segui, não poderia deixar Audrey nas mãos daquele merda.

Ele não a merece em nenhuma circunstância, é sujo e nojento, um parasita que tenho que eliminar antes que comece a me incomodar. Antes que ele faça mal a minha mulher.

Minha Audrey não pode ficar perto de caras assim, ou melhor, de nenhum cara que não seja eu, Damon Sánchez.

Matheo vai pagar por ter encostado suas mãos imundas nela. Ele está morto.

Pego meu tablet, começando a analisar pela 10° vez no dia as informações que tenho de Audrey.

AUDREY MARRIE

•|21 anos

•|Família morta aos 17 anos. (Motivo ainda desconhecido)

•| Herdeira da família Marrie

•|Estudante de direito - Universidade de   Paris

•| Mora sozinha

•| Sem namorado/ ficante

•|Melhor amigo: James Yun

JAMES YUN

•|24 anos.

•| Estudante de administração e direito - Universidade de Paris

•|Herdeiro da família Yun ( Coreia do Sul)

•| Pais separados

•| Afastado da família

•| Amigo de infância de Audrey

Assim, fecho a tela do tablet novamente, penso se James é mais do que só um amigo.

Ele dormiu na casa dela por duas noites e em uma dessas Audrey recebeu Matheo em sua casa.

ALMAS PERDIDAS Onde histórias criam vida. Descubra agora