ISABELLA ROSSI 🛵
Acordei sentindo um peso em minha barriga e abri meus olhos me virando para trás. Pedro dormia tranquilamente com um biquinho nos lábios e respirava fundo, sorri fraco e retirei sua mão de minha barriga mas o moreno resmungou colocando novamente.
— Meus bebês... - falou ainda dormindo e eu deixei um riso nasalado escapar.
Me levantei com bastante cuidado logo pegando meu travesseiro e apoiando sua mão. Fui até o banheiro do quarto de Pedro para fazer minhas necessidades.
Já havíamos voltado da casa de meus sogros e sendo sincera, foram dias bem tranquilos e aconchegantes, não aconteceram algumas coisas importantes.
Terminei de escovar meus dentes e prendi meus cabelos observando a barriga de quatro meses que estava grande e aparente. Acariciei sorrindo de leve e respirei fundo.
— Preciso decidir um nome para vocês... - fiz um biquinho. — Batutinhas, pronto.
Dei ombros e fui para o quarto encontrando Pedro já de pé de costas para mim procurando sua cueca boxer. Sim, havíamos feito coisas na noite passada.
Sorri de lado diabólica e me aproximei sem que ele percebesse logo meti um tapão forte em suas nádegas e o moreno pulou com o susto.
— Ai porra! - reclamou me olhando.
— Bom dia, bundinha de neve... - falei ainda rindo e ele fechou a cara andando até sua cueca na cadeira.
— Bunda de neve é a do Gavira. - falou se vestindo.
— Viu pra saber? - arqueei a sobrancelha.
— Vi. - deu ombros e eu levantei as mãos em rendição.
— Tá bom então. - peguei meu celular e voltei a me deitar na cama.
Liguei o aparelho vendo inúmeras mensagens de Sophia que estava surtando pelo chá revelação que seria hoje. Confesso que estava bem animada e torcia demais para ser um casal, não queria ter que pagar a minha prenda dolorosa.
— Animada para hoje? - Pedro andou para o banheiro.
— Animada e nervosa... - olhei para o teto largando o celular.
— Eu já quero começar meus projetos de Lionel Putellas. - ele saiu do banheiro escovando os dentes. — Vai nascer e eu já coloco pro agachamento... - ele demonstrou o exercício e voltou para o banheiro.
— Credo. - fiz careta.
— Amor, provavelmente eu tô gerando um Messi e um Pelé aí dentro! Você é brasileira e eu sou o Pedri, imagina o talento?! - voltou para o quarto com sua boca já lavada e veio se deitar ao meu lado.
— Isso não tem nada haver. - cruzei os braços.
— Tem tudo. - se aproximou e logo levantou minha blusa para olhar a barriga.
Sorri fraco observando meu namorado começar a acariciar delicadamente enquanto analisava a barriga com atenção. Pedro gostava de observar a minha barriga sempre que podia e eu achava isso fofo, já ele que o moreno estava doido para ser pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
precious - pedri gonzález
Hayran KurguSPIN-OFF DE CHILDREN - Pablo Gavi e Pedri González Isabella amava sua vida saudável. Todas as quartas-feiras, a garota ia ao mercado perto de sua casa comprar suas verduras e frutas tão desejadas, mas também, ela odiava fazer compras e achava total...