Chego em casa e adivinha? Chorei pq sou dessas.
Se passou alguns dias e chegou o dia em que o flamengo voltaria e etc.
Me arrumei e apenas coloquei um 'macacão' e sai. ( foto da roupa no final do cap)
Entrei no meu carro, e confesso que o trânsito tava um caralho.
Finalmente cheguei e graças a Deus os jogadores não tinham chegado.
Entro na minha sala e mando mensagem pra mika e pra Amanda, perguntando que horas elas vinham. Pois vai ter meio que uma palestra.
Deixo o celular de lado, e resolvo a questão sobre o Everton Ribeiro e matheuzinho. Corinthians queria comprar matheuzinho e confesso que não queria vender ele. Mas as meninas achou melhor vender. Já o Everton eu nem diz tanta questão, só fiquei pensando no totoi mesmo kk.
Resolvi mais algumas coisas sobre os jogadores e sobre o estádio.
Inclusive, mês q vem ele começara a ser feito.
Como eu passei bastante tempo em minha sala. Ouvi um batido na porta.
- graziele, jaja a palestra começará. Vamos? - perguntou Amanda.
- claro. Vou só pegar meu celular e já encontro vcs lá.
- ok.
A mesma sai, e eu vou no banheiro esvaziar a bexiga, lavo minha mão, pego meu celular e vou em direção a sala. Abro a porta e pra minha infelicidade está todo mundo lá.
- Desculpem o atraso. Podem continuar. - dou ordem e quando olho pro lado. Lá está ele...
O técnico fala algumas coisas e chegou minha vez.
- senhorita graziele. Por favor - disse tite dando espaço pra mim falar.
- obrigado. - sorrio simpática- bom dia a todos, então. Voltamos e peço a compreensão de vcs, pois eu não quero moleza nenhuma. Pois eu não quero nenhum torcedor em minha porta fazendo protesto e outra, deem tudo de si para ver cada um daquele torcedor com um sorriso no rosto. Não é só chegar lá e fazerem oq bem quiser!
Peço a vcs que de dediquem pelo amor de Deus. Pois 2024 é do flamengo. - termino de falar e batem Palmas.- então é isso pessoal. Podem voltar a treinar, bom treino pra vcs. - falando mika.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
EU TAVA BASTANTE DESANIMADA AMIGAS.
E UM BEIJO PRA "GABY"❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
SÓ MINHA .| ERICK PULGAR
FanficA tataraneta de um dos criadores do CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO. resolveu voltar da Grécia para "tomar" o lugar de Braz, e landim! ela agora irá administrar o flamengo, mas oq ela não sabe é que acabará se apaixonando por um dos jogadores do time! ...