Luna Grace
☾É o primeiro dia de aula, mas também marca o início da missão expulsão para mim, Luninha. Farei de tudo para ser expulsa deste inferno.
Que toda a profecia me escute, amém.
Inicialmente, considerei a possibilidade de ficar aqui por alguns dias, mas sinceramente, estou à beira da loucura.
Do jeitinho que a clínica psiquiatra gosta.
Tive que carregar a Lauren nua até a cama dela porque a bêbada simplesmente caiu no meio do box.
O dia começa com a Lauren me acordando aos berros no chuveiro. Quem acorda feliz numa segunda-feira às 7 da manhã? Espero ela sair do banho, vou em direção ao banheiro, me olho no espelho e percebo o quanto estou...
Acabada.
Quem é essa no espelho e por que ela está tão feia?
Tudo bem, acho que é normal depois de ter uma noite péssima. Entro no chuveiro, sinto a água escorrer pelo meu corpo, relaxando meus músculos. Ao terminar o banho, escovo os dentes, visto meu uniforme, que não é tão feio.
Por fim, só penteio meu cabelo, e pronto.
Ao sair do quarto, vou em busca do meu novo armário, e meus olhos se reviram ao ver que ele está ao lado do maconheiro esquisito. Sério que meu armário tinha que ser ao lado do armário do drogado que dá conselhos sobre o que fumar?
Bufo e vou em direção ao local, tentando evitar contato visual, o que para o querido deve ser complicado, já que ele me encara como um psicopata. Abro o espaço e coloco minhas coisas lá, não pretendia decorar, já que não ficaria por muito tempo.
—E aí, estressadinha, tá mais calma hoje?— Escuto a voz do garoto ao meu lado.
—É fetiche seu encher o saco dos outros?— Pergunto fingindo interesse.
—Só das bruxas.— Ele diz sorrindo como um louco.
Pelo jeito só tem louco aqui.
—Isso é sua forma de tentar me cantar?
—O que te faz achar que eu quero flertar com você, bruxa?— Ri, e eu o olho agora confusa.
—Bruxa?
— Seus cabelos estão bagunçados como uma bruxa.— Olho indignada.
Eu ia retrucar quando escuto uma segunda voz, o que me faz franzir o cenho.
—Fala, Jungkook— Diz um garoto de cabelo vermelho com o uniforme bem amarrotado.
Jungkook?
Então o maconheiro é o garoto que a Lauren ficou tagarelando ontem.
Bom, eu realmente não tinha visto ninguém mais bonito que isso nessa escola, então faz sentido ele ser o centro das atenções.
—Desencosta, Hoseok, o que você quer, hein?— Escuto o maconheiro falar, e faço de tudo para passar despercebida, o que não é bem-sucedido.
—Aquela ali não é a novata que todo mundo está comentando?— O tal de Hoseok pergunta.
Comentando? Como assim comentando?
Eu automaticamente me viro e questiono.
—Por que estariam comentando sobre mim?— Franzo a testa.
—Porque você é gostos— Hoseok tenta falar, mas Jungkook o impede, usando a mão para tampar a boca dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate (me) You- JJK
Fanfiction(hiatus) Uma garota fria, carregando as sequelas de tudo que a vida já a fez passar. Um garoto irritante, cheio de gracinhas e determinado a tirar a paz dela. Luna Grace personifica perfeitamente a palavra "ódio". Sem sua mãe na vida e agora em u...