🛑 IMPORTANTE 🛑 ATENÇÃO 🛑

271 18 3
                                    

Pra quem me acompanha no Instagram, deve estar ciente — caso você ainda não me diga é leticiastieglerautora, lá você fica informado de tudo.

Estou no processo de reescrita/revisão de Fora de Conduta, pois o mesmo vai ser publicado na Amazon ainda esse ano, assim como o segundo livro, Fora de Alcance.

Fora de Conduta está sofrendo mudanças drásticas, tem capítulos novos, acontecimentos, personagens, povs, tudo novo. Claro a essência ainda é a mesma, mas saiba que mudou, mudou muito.

Dito isso, ainda não tenho uma data pro lançamento, mas vai ser no primeiro semestre de 2024. No lançamento haverá promoção no valor do e-book, vou deixar bem baratinho pra quem quiser comprar pra ler novamente, então guardem suas moedinhas.

Então venho aqui informar que terei que tirar o livro do Wattpad, mas calma, não vai ser agora. Se você começou a ler agora, ainda está no primeiro livro e quer ler o segundo também, vou deixar Fora de Conduta e Fora de Alcance no Wattpad até final de fevereiro, depois disso, ficará somente a degustação.

Espero que quem gostou das minhas obras, continue me acompanhando. Vocês foram muito importantes na minha carreira de autora, muito obrigada ❤️

🎉 Você terminou a leitura de Fora de Alcance - Livro II [DEGUSTAÇÃO - EM BREVE NA AMAZON] 🎉
Fora de Alcance - Livro II [DEGUSTAÇÃO - EM BREVE NA AMAZON]Onde histórias criam vida. Descubra agora