22 de outubro de 2000
Era aniversário do Zac. Ele fazia 15 anos e nós tínhamos completado 1 ano e 5 meses juntos.
Eu estava nas nuvens pq a agenda de shows deles casava certinho com a data do seu aniversário.
Ele chegaria em casa tarde da noite do dia 22 após um show e iria embora apenas na tarde do dia 23 para outro.
Tudo estava conspirando ao nosso favor e eu estava tão feliz que tinha medo até de pensar demais para não trazer má sorte.Meu pai tinha viajado a trabalho 2 dias antes e só voltaria no final do mês. Isso me dava espaço para respirar e liberdade para vê-lo sem medo de ser pega pelo meu pai.
Já a minha mãe estava começando a ficar do nosso lado e tinha prometido que iria me ajudar a fazer algo de especial pra ele.
Mas o que eu poderia dar quando ele já tinha tudo?Com o sucesso do cd e da turnê o Zac começou a fazer dinheiro de verdade mesmo e eu tentava não pensar nisso pq era um pouco intimidador saber que eu namorava um artista rico e famoso.
Não que ele não tivesse fama e dinheiro antes, pelo contrário. Quando eu o conheci eles já tinham dinheiro e eram conhecidos mundialmente.
Mas agora as coisas tinham ganhado proporções ainda maiores e o dinheiro era algo impossível de ser ignorado.Eu morria de orgulho dele. Zac merecia tudo que tinha pq ele trabalhava duro e era extremamente talentoso.
Eu só evitava pensar demais pq eram em momentos como agora que eu percebia a discrepância dos nossos dois mundos.Por isso eu passei os últimos 2 meses pensando no que eu poderia dar pra ele que fosse algo que ele ainda não tivesse.
Foi ai que eu lembrei que ele tinha reclamado nunca mais ter tempo para renovar a coleção de jogos dele. Naquele ano houveram vários lançamentos e eu gastei praticamente todas as minhas economias na loja de video games.Comprei os novos jogos do Mortal Kombat, Resident Evil e Street Fighter pq eu sabia que ele estava doido pra jogar. Mas não consegui sair da loja sem antes tb comprar uma edição especial de Zelda que era um dos seus jogos favoritos.
E mesmo com a ajuda financeira da minha mãe, eu ainda sim fiquei pobre. Mas eu sabia que ele ficaria feliz então valia cada centavo investido, sem dó.Agora restava decidir como eu iria entregar pra ele o presente, um vez que ele ficaria menos de 24 horas em casa e já iria viajar novamente.
Comecei falar sobre isso com o Taylor pelo MSN uma semana antes e depois de várias idéias malucas começamos a bolar um plano um tanto quanto ambicioso.
Era noite do dia 21 e eu estava no meu quarto, ansiosa para falar com o Tay novamente.
Eu entrava e saia do MSN a cada 2 minutos até que finalmente eu o vi online.💕>>>☆Jules_85☆<<<💕 - is listening to Hanson_i_wish_that_i_was_there
• e ai? Vc acha que vai dá certo amanhã?🎶🎧_T@y_H@n$on_🎧🎶 - is listening to Michael Jackson_do_you_remember_the_ time
• do meu lado sim. Eu vou ver a Nat e passo a noite fora. Eu passo na frente da sua janela assim que sair e dou o pisca 2 vezes💕>>>☆Jules_85☆<<<💕 - is listening to Hanson_i_wish_that_i_was_there
• blz. eu só tô com medo da sua mãe me pegar🎶🎧_T@y_H@n$on_🎧🎶 - is listening to Michael Jackson_do_you_remember_the_ time
• não tem como. Ela vai estar dormindo já e vc vai subir pela escada lateral. Já vou deixar ela no lugar pra vc
VOCÊ ESTÁ LENDO
i wish that i was there
FanfictionJuliet morava no final da rua dos irmãos Hanson e logo desenvolveu um relacionamento com Zac. Eles eram ambos adolescentes e apesar da desaprovação do pai da Juliet e da vida frenética que Zac vivia, eles descobriram muitas coisas juntos. Porém a c...