Última punheta

3K 140 50
                                    

~ Eu dedico essa obra literária, para vocês, leitores que ama um dark romance, onde matar é normal, mas trair nunca. Onde o sexo é a beça, e os homicídios também. Venha navegar no mundo dessa história , que cada personagem vai deixar sua mente navegamente hipnotizada e atribuída com a quantidade de sedução que nela existe. ~

Autora: Camilly Vitória.

Boa leitura. 😊

Matei uma família inteira, em menos de dez minutos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Matei uma família inteira, em menos de dez minutos. Minha fome e sede por sangue está insaciável, necessito de mais a cada minuto.
E para deixar recordação da minha cidade querida cidade , preciso destruí-la.
Mas como seria impossível de fazê-la uma cidade fantasma, a única coisa q posso fazer é deixar ela um terror para os moradores.

Minha família vai se mudar para a casa do meu avô, Niklaus Michelson a procura de nossa real história, aliás somos ibridos.

- Aonde você estava ? -- Meu pai pergunta enquanto ele e minha mãe está sentado no sofá da sala.

- Fui fazer meu último lanchinho em Nova York.-- Me jogo no sofá da sala, enquanto passa no noticiário minhas vítimas, que acabam de ser encontradas queimadas.-- Aí elas.

- Filho, você sabe que não pode ficar fazendo isso, principalmente aqui, em Nova York, se descobrirem nós, estamos fudidos ! -- Minha mãe bebe um pouco de seu chá.

- Boa sorte deles então. -- Subo as escadas em direção ao meu quarto.-- Vou fazer minhas malas.

Eu, meu pai , minha mãe e minha irmã, vamos viajar ou quer dizer se mudar para Mystic Falls amanhã de manhã, e eu como sempre , esqueci de arrumar minhas malas.

A metade das minhas coisas foram para doação, então só ficaram algumas roupas e alguns objetos necessários, que infelizmente vou ter que levar.

Em trinta minutos arrumo minha mala e entro no banheiro para me banhar já que esse será meu último banho aqui. Mas antes mesmo de ligar o chuveiro, tiro minha roupa ficando completamente pelado na frente do espelho, observando minhas tatuagens e meu shape que completa com meu incrível e lindo pau de 28cm.

- Como eu quero fuder uma garota agora. -- Digo baixo para mim mesmo.

Massageio a região do meu pênis em forma de carinho, mas não consigo pensar em ninguém, aliás minha unica ficante , tive que terminar com ela , pois a mesma se apaixonou pela minha irmã. Que filha da puta.

Esse só é uma das questões de não querer mais namorar uma bissexual.

Peguei meu celular e entrei no xvideos com minha conta antiga, cliquei em algum vídeo novo porno, coloquei meus fones de ouvidos enquanto assistia duas lésbicas se comendo a vontade , na mesma intensidade que meus dedos batem uma para mim.

Antes mesmo da transa acabar, sinto meus orgasmo sujar todos os meus cinco sendo da mão direita, enquanto a esquerda me segura pela pia do banheiro.

Última punheta em Nova York.

Depois tirei os fones, saí do aplicativo, troquei de conta e fui tomar um banho para diminuir um pouco o tamanho do garoto.

"Será que em Mystic Falls vou achar uma boqueteira ou uma kikadeira para mim ? " -- Esse era o único pensamento que se passa pela minha cabeça nesse momento.

~~~

Oie espero que vocês tenham gostado desse primeiro EP Ilário, porem um pouco realista, espero que vocês gostem dessa minha nova fanfic! Um beijo e não esqueça de votar!

** Se você está curtindo a leitura, não esqueça de votar e mostrar seu apoio📖

Com carinho, Camilly 💗

O demônio sedutor -- Diário De Um Vampiro --Dark Romance Onde histórias criam vida. Descubra agora