cap 11:Briga de casal

160 9 1
                                    

S/N POV

Eu estava na frente da porta de casa procurando as chaves no meu bolso.

S/n:Cadê? Será que eu perdi?

Depois de horas procurando a maldita chave, eu desisto e descido ir até a janela do quarto do meu irmão que estava dormido.

Eu bato no vidro para tentar acordá-lo mais ó bicho parece que tá morto.

S/n:Acorda! Eu tô congelado aqui fora peste.

Mais uma vez falhei em acordá-lo.

S/n:Espera...ele tá de fone?!

Eu pego meu celular e ligo pro mesmo  que acorda no susto ao ouvir seu celular tocar.

Take:Maninha? Pq tá me ligando?

S/n:Pq eu tô trancada do lado de fora.

Take:perdeu a chave?

S/n:foi mal! Agora dá pra abrir a porta ou a janela do seu quarto? Eu tô quase congelando.

Assim que termino de falar o mesmo virá pra janela de seu quarto me vendo ali com uma expressão não muito boa.

Take:Ok!

Ela abre a janela e eu entro.

Take:Pq tava na minha janela?

S/n:Eu tava tentando te acordar, mais vc tava parecendo a bela adormecida.

Take:Ah...

Logo eu saio do quarto do mesmo e vou até o banheiro tomar um banho e vou direto pra cama.

NA MANHÃ SEGUINTE

Era 05h da manhã e eu estava sentada no sofá lendo um livro esperando o Takemichi que estava se trocando no quarto.

S/n:Anda logo Takemichi! A Yuki me pediu pra estar cedo!

Depois de alguns minutos o garoto sai do quarto com seu uniforme e com uma cara de bravo.

Take:Vamos.

Ele passa por mim sem nem olhar na minha cara. Isso tá estranho.

No caminho da escola Takemichi ficou quieto, o garoto tava andando na minha frente e evitando olhar pra minha cara.

S/n:Take, tá tudo bem? Cadê Hina? Ela sempre vem com a gente.

O garoto me ignorou e continuou andando, enquanto eu estava andando devagar me perguntava oq tinha acontecido.

NO PORTÃO DA ESCOLA

assim que chamos Takemichi foi direto pra sala enquanto eu fiquei a espera da Yuki e Noah que não demoraram muito pra chegarem.

Yuki:Desculpa te fazer chegar cedo linda.

S/n:Tá tudo bem,oq queria?

Yuki:E sobre seu irmão e a Hinata, Ontem eu os vi na praça mais não estavam se falando oq aconteceu?

S/n:Eu tbm não sei, perguntei o porque dele estar tão bravo e ele me ignorou.

Noah:Eles brigaram, Por causa da Ruby.

S/n:Oq a Ruby fez?

Noah:Takemichi "tava dando em cima" dela e a Hina viu, e eles brigaram feio.

Yuki:Dando em cima da Ruby? Mais a Ruby já namora.

S/n:Mais a Hina me disse nada.

Yuki:Bem possível que na sala ela fale.

O sinal toca de pois de um tempo e vamos para sala.

dois apaixonados por mimOnde histórias criam vida. Descubra agora