cap 3

617 43 12
                                    

Chamada : 📞
Vídeochamada : 📽
Pensamento: 💭
Conversando no whatsapp: 💬
Sussurro: "sussurro"
Fala da autora- (olá)
Grito- GRITO

Autora on

Takemichi não conseguia decidir o desenho vencedor então todos venceram e ganharam um beijo na bochecha de takemichi e o resto do dia foi normal eles tiraram várias fotografias e durante a noite viram filmes pois ran sugeriu fazer uma noite de filmes. No dia seguinte todos tinham acordado menos takemichi e os da bonten já estavam com a mesma idade de antes e estranharam takemichi estar com eles e na mesma cama até se lembrarem de tudo o que aconteceu no dia anterior.

Kokonoi - então nós ontem viramos crianças e o takemichi é que cuidou de nós e como o takemichi sabia do que aconteceu?

Sanzu - ele sabia porque quando eu estava a seguir ele eu virei criança e fui ter com ele para pedir ajuda e quando disse o meu nome ele se lembrou de mim é disse que iria cuidar de nós enquanto estávamos crianças.

Ran - é bom saber que o michi se preocupa com a gente. - disse ran de uma forma apaixonada, enquanto eles falavam a espera que takemichi acordasse uma luz branca apareceu na porta do quarto e quando a luz diminui se pôde ver uma menina (eu).

Criadora - então eu vou ser rápido fui eu que transformei vocês em crianças e agora será a vez de transformar o michi em criança. - disse a menina desconhecida e quando foi embora takemichi tinha acordado na sua forma criança.

Continua

Palavras:255

bonten x takemichiOnde histórias criam vida. Descubra agora