Jade e sua família viajam para Maldivas em suas férias de verão e ficam lá por dois mesês.
Jade não estava tão animada pois sempre viajam para lá, já que a família dela é rica. Então as cinco horas de viagem se passaram e eles finalmente chegaram em Maldivas.- Que legal, papai, eu vou ter um quarto só para mim? (pergunta Lúcia, irmã de Jade)
- Sim Lúcia! Todinho seu, e poderá colocar todas as suas bonequinhas. (Respondeu Jake, pai de Jade)
- Cadê a nossa empregada Jake? Quero que carregue minhas malas! (Perguntou Antonelle, mãe de Jade)
- Então Antonelle querida.. infelizmente ela não pode vir pois sua mãe está doente e está no hospital. (Respondeu Jake)
- Que absurdo!! Quem irá carregar minhas malas? Ou trazer meu café? Quando ela voltar eu vou abaixar o salário!!! (Respondeu Antonelle)
- Mãe para de graça, se quiser eu carrego suas malas. (Respondeu Jade)
- Nunca! Se for assim o seu pai carrega. (Respondeu Antonelle)
- MAMÃE, PAPAI, JADE, VAMOS PARA A PISCINA!! (Gritou Lúcia)
Então Jake, Antonelle e Lúcia foram à piscina.
- Jade querida, não irá vir à piscina também? (Perguntou Antonelle)
- Não mãe, vou dar uma volta pela cidade. (Respondeu Jade)
- Tudo bem, só não vá longe! (Disse Antonelle)
Então Jade foi passear pela cidade para conhecer melhor, já que ela irá passar dois mesês lá.
Enquanto Jade passeia pela cidade, ela encontra um grupelho de amigos, onde estão 3 meninas e 4 meninos. Jade não é muito afim de fazer amizades, porém ela foi pedir algumas informações da cidade para aquele grupinho já que não conhece muito bem.- Com licença! Vocês podem me dizer onde fica a lanchonete mais próxima?(Perguntou Jade)
- Oiee!! Você é nova aqui né ? Bom, é só vc virar a direita e seguir reto, o nome da lanchonete é "temperados Jukies" é muito bom! Pode confiar! (Respondeu Angela, uma garota do grupo)
- Sou nova sim. E muito obrigada! (Respondeu Jade)
- Calma aí, qual seu nome ?você parece ser legal!! (Perguntou Olivia, uma garota do grupo)
- Ah.. me chamo Jade, prazer! E vocês?
- Esse é André, Kaleb, Henrique E Mike! Eu sou a Olivia, está é Angela e essa é a Julie. (Respondeu Olivia)
- Belos nomes! Vou indo. (Respondeu Jade)
- Espere! Gostaria de fazer parte do nosso grupo ? Está faltando uma menina para completar par, é porquê tem 7 pessoas sabe..? (Perguntou Olivia)
- Olha eu não sou muito de fazer amizades mas ok! (Respondeu Jade com um sorriso no rosto)
*CONTINUA.. (CAPÍTULO 2)*
VOCÊ ESTÁ LENDO
apenas um romance de verão
Romanceem suas férias de verão, Jade e sua família viajam para Maldivas, no meio dessa viajem acaba encontrando um garoto lindo e se apaixona.