➝ VOCÊ É MINHA PESSOA ✧゚.*・。゚
Kendall Jenner x Female oc's
New HistoryPov's Clarie Black
— Por favor me avise se estiver mais alguma atualização - Falo ao Mateus e ele concorda com a cabeça saindo da minha sala.
Escuto meu telefone toca e vejo a tela brilhar em cima da mesa de centro do meu escritório, me levanto da cadeira e vou em direção vendo o nome dela estalando na tela me fazendo atender.
Ligação ON
– Olá Kendall - Falo e escuto sua respiração muito acelerada.
– Me ajuda pro favor - Escuto sua voz chorosa e baixa me fazer fica preocupada.
– Onde você está Kenny? - Pergunto a ela olhando ao redor da minha sala.
– Por favor só vem até minha casa eu não estou bem - Fala ela e eu rapidamente pego minha chave do carro e saio do meu escritório.
– Por favor escuta minha voz e não desliga a chamada - Falo a ela – Tá tudo bem Kenny, respira eu já estou a caminho quem está aí com você? - Pergunto a ela.
– Ele, ele tá aqui por favor - Fala ela e eu acelero meus passo.
— Mateus, preciso de gente comigo vamos - Chamo o Mateus que me olha estranhamente mais não questiona.
– Kenny onde ele está? - Pergunto enquanto eu pego minha arma colocando no meu porta armas na cintura.
– Ele subiu, ele foi pro andar de cima se arrumar - Fala ela nervosa.
– Tudo bem, você consegue ir pra cozinha? - Pergunto e escuto ela concorda – Então vai pra lá e pega algo pra você se proteger caso for preciso - Falo a ela e dou sinal pro meus homens me seguirem.
– E se ele tentar algo - Fala ela.
– Ele não vai, só por favor faz o que estou pedindo e não desligar a ligação - Falo a ela e escuto o mesmo grita com ela.
– Por favor vem logo - Fala ela me fazendo acelerar o carro mais que o normal.
– Em 5 minutos eu estou aí, não desliga a ligação - Falo a ela.
— Kendall vamos chegar atrasado no nosso jantar tem como agilizar as coisas? - Escuto o filho da puta falar e eu acelero ainda mais o carro — Onde você está? - A voz dele se fazia presente em todo o ambiente.
– Eu estou na cozinha - Escuto ela falar ainda com a voz chorosa.
— Vai se arrumar Kendall não me faz fica estressado mais do que eu já estou - Fala ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐎𝐂𝐄̂ 𝐄́ 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐏𝐄𝐒𝐒𝐎𝐀 | ᴋᴇɴᴅᴀʟʟ ᴊᴇɴɴᴇʀ
Fanfiction𝐕𝐎𝐂𝐄̂ 𝐄́ 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐏𝐄𝐒𝐒𝐎𝐀 | Nas grandes cidades, onde os destinos se cruzam de forma inesperada, surge uma história de amor entre duas pessoas incríveis. Kendall Jenner, uma famosa modelo, traz a elegância das passarelas e o brilho de um...