Réconciliation

209 15 58
                                    

-Félix,  vou pegar um copo de água para você, fique quieto bem ai ouviu?- o loiro disse e Felix apenas acentiu se sentindo meio tonto enquanto dançava no ritimo da batida da dança.

Hyunjin saiu de perto do de cabelos pretos indo até o bar e pedindo um copo com água para o homem por de trás do grande balcão.
Quando o loiro caminhava de volta para o canto aonde havia deixado Felix dançando, pode sentir seu corpo gelar e ouvir o copo de água cair de suas mãos ao ver Felix beijando outro cara.

Hyunjin queria arrebentar a cara daquele filha da puta que se atreveu a tocar no seu garoto, mais por outro lado Felix havia permitido tudo aquilo.

Felix beijava feirozmente o outro rapaz mais alto enquanto se esfregava no maior.
E com toda a sua tristeza e raiva, Hyunjin foi até os dois os separando distribuindo um soco no olho do rapaz mais alto que saiu correndo parecendo um covarde.

-Vamos embora.- disse Hyunjin em tom firme e raivoso, puxando Felix pelo pulço para fora da multidão da boate.

Ambos entraram em um uber que os levaram até o apartamento que ambos dividiam juntos.
A viagem foi silenciosa, Felix sentia o efeito do álcool passar mais ainda sentia uma leve dor de cabeça, fazendo com que o moreno deitasse sua cabeça no ombro de Hyunjin.

O Hwang estava estremamente irritado com o Lee mais entendia que ele estaria passando mal por conta da bebida então o deixaria dormir em seu ombro. E a princípio de tudo, Hyunjin ainda amava Felix mais do que sua própia vida.

O local da boate era um tanto que longe do apartamento dos dois, levando mais ou menos meia hora para que chegassem em casa.
Quando o taxi parou em frente ao apartamento de ambos, Hyunjin pagou o motorista e suavimente chamou Felix para que o menor acordasse.

-Felix acorda.- chamou, mais Felix permaneceu dormindo. -Lee Felix acorda merda!- disse um tanto que alto e Felix acordou em um susto saindo do carro em seguida.

Ambos entraram no prédio em um silêncio desconfortavel para ambos, Felix ainda estava com um pouco de sono e esfregava seus olhos com as mãos mais sua dor de cabeça havia passado e se sentia um tanto que sóbrio agora.

Já no elevador, Hyunjin mantinha uma careta em sua face e Felix desconhecia aquilo mais deichou passar.

-Amor, já é tarde da noite?- Felix perguntou na tentativa de quebrar o silêncio.

-Uhun.- murmurou ao ver que já eram duas da manhã em seu celular.

Quando o elevador finalmente parou no andar aonde ambos viviam juntos, Hyunjin saiu andando rapidamente a frente de Felix em direção ao apartamento aonde viviam. Quando chegou lá abriu a porta com um tanto de pressa, deixando Felix para trás.

-Amor o que você tem?- Felix perguntou indo até a cozinha aonde Hyunjin estava.

-Sério que está me perguntando isso?- ele falou em tom irritado e logo em seguida riu sarcástico. -Apenas me deixe em paz.- disse sério indo para o quarto sendo seguido por Felix.

-Se eu fiz algo errado me diga, iremos concertar, eu só não me lembro de nada que aconteceu esta noite.

-Você quer mesmo que eu te conte o que você feiz? Tudo bem, eu te conto... Você estava se esfregando com um cara totalmente desconhecido hoje mais cedo.- o Hwang disse e se levantou da cama de modo nervoso e irritado ao mesmo tempo.

-Eu estava bebado, não estava em mim mesmo.- agora Felix se lembrava do que havia feito. -Tente entender jinnie.

-Se eu não tivesse chegado lá você teria transado com ele provavelmente não é?- Hyunjin sentiu sua raiva crescer por lembrar da cena de Felix e o outro cara mais cedo.

La festa (OneShot)Onde histórias criam vida. Descubra agora