Naquele dia eu e Rhael trocamos mensagens boa parte da madrugada , e também foi assim nos dias seguintes , meu pai de fato viajou para palestrar e mais uma vez eu me encontrava sozinho nessa casa , no começo eu até gostava de ficar só mas com o passar dos anos foi ficando cada vez mais chato e nem sempre eu queria perturbar a Max pra vir pra cá , afinal talvez ela também quisesse ficar livre de mim pelomenos um pouco.
Max daria a tal festa na casa dela hoje a noite , o pai dela também estava fora da cidade a trabalho e na cabeça dela era uma boa ideia fazer uma festa , eu aprendi minha lição depois que fiz uma e quebraram a janela de brindex de dois metros da sala da minha casa e nem preciso dizer que meu pai ficou furioso e com razão.
Tanto o meu pai quanto o pai da Max são médicos mas de especializações diferentes e viajam muito então acho que um pouco é por isso que estamos sempre tão juntos já que estamos em boa parte do tempo sozinhos , o estranho é que meu pai tem viajado muito do início de Janeiro pra cá , não era tanto assim nos anos anteriores, o que me leva a pensar que talvez ele tenha uma namorada em outra cidade , ou talvez eu esteja ficando mais sísmado com isso porque a Max fala tanto a respeito, eu provavelmente já disse que ela tem uma queda por ele , então não sei se os comentários dela sobre esse assunto devem de fato serem levados em consideração .
Assim que cheguei na casa da garota agradeci aos céus ao notar que ela já estava saindo pela porta , nós possivelmente chegaríamos atrasados na primeira aula dessa vez .
-Acho que dormiu demais em gatinho , quase fui sem você! - ela diz assim que passa pelo portão.
-Eu tocaria fogo nessa sua cabeleira loira se fizesse isso ! - disse revirando os olhos oque a fez rir .
-Faria nada , você só faria um draminha - dessa vez ela apenas mordeu o lábio enquanto caminhávamos. -Vai vir pra festa né? Tem que vir gatinho tô fazendo essa festa exclusivamente por sua causa .
-Você ainda se lembra que eu não te pedi pra fazer uma festa né ? Na verdade eu disse que não deveria fazer !
-Seu grosso , se você não vir a grossa vai ser eu , por que aí vou te arrastar da sua casa com aquele pijaminha de ursinhos que você usa e vou te levar pra lá assim mesmo , então a decisão é sua . - ela dá aquele sorriso diabólico dela que parece que tá planejando tocar fogo no mundo.
-Tá tá tá eu vou , nada de pijaminha de ursinhos no meio da festa ! - eu ri com um pouco de desespero.
Tivemos que convencer o porteiro a nos deixar entrar já que estávamos atrasados , ou melhor a Max convenceu , ela faz uma cara de cachorrinho abandonado que nem parece a mesma garota que estava ameaçando me humilhar em público a poucos minutos.
Quando chegamos frente a sala de aula dava pra ouvir pessoas conversando lá dentro , era quase como uma palestra ou algo assim , a Max foi quem abriu a porta , nós pedimos licença e entramos recebendo um olhar completamente desgostoso da professora de matemática.
Caminhamos até os nossos lugares e nos sentamos, desde a semana passada estava tendo essas tais palestras falando das universidades para turmas do terceiro ano assim como a nossa , mas não foi isso que meu causou o frio na espinha que eu tô sentindo agora , ao olhar pra frente , senti minha mão esfriar no mesmo minuto , foi quando meus olhos cruzaram com os olhos do ruivo parado junto a mais algumas pessoas frente a turma .
-Você sabia que o Diovane estava na cidade ? - perguntei baixo a Max que estava sentada do meu lado , as mesas são de dois lugares então sempre nos sentamos lado a lado .
-Estou tão surpresa quanto você! - ela diz fitando o irmão com os olhos .
Por diversas vezes notei ele me encarando oque me deixava completamente desconfortável em relação aquela situação , a palestra estava sendo apresentada pelos alunos de diversas áreas de uma faculdade da cidade vizinha e levou quase o tempo de duas aulas pra acabar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inusitado (Romance Gay)
RomanceJulian é pego de surpresa em meio à noite de reveillon e algo que ele nem imagina acontece ..