Bom Dia meu bem!
Sim, se você está lendo isso, significa que eu já não existo mais...
Eu nunca te contei mas exatas quatro horas antes de te conhecer, eu havia decidido que não existia mais lugar para mim nesse mundo, havia decidido que acabaria com tudo isso da forma mais rápida possível mas aí... bem, aí você derramou aquele copo enorme de milkshake de morango no meu moletom favorito e ao invés de morrer eu quis te matar! Quis mais ainda quando você teve a coragem de SORRIR pra mim depois de me pedir umas desculpas maltrapilhas, aquele sorriso... Que sorriso perfeito, me fez acreditar na vida mais uma vez, eu não podia crer que você estava usando o estrago que fez na minha roupa como pretexto para "me conhecer melhor" como você bem disse. Depois daquele dia eu passei a esperar mais do que a morte durante a noite, passei a esperar suas mensagens, seu bom dia cheio de sono no salão principal do colégio, seus áudios cheios de irritação pelo professor da sua matéria favorita pegar tanto no seu pé, seus convites para jantar pipoca com bacon, seus toques tão macios e seus beijos tão doces... Passei a me esforçar a acordar mais um dia para que eu pudesse ver o seu sorriso mais uma vez, para que eu pudesse te ouvir dizer "eu te amo" repetidas vezes enquanto apertava as bochechas que você jura que tenho... a vida do seu lado foi tão leve, tão intensa e radiante, foi perfeita.Levantar de madrugada pra entrar no seu carro e cantar bad omens até chegarmos no campo de margaridas atrás da selva de concreto que é nossa cidade, fugir do Fugaku depois do colégio fingindo que iria estudar na casa de sabe-se lá quem quando na verdade, eu estava deitado no chão do seu quarto com os pés no seu colo te ouvindo contar mais uma parte da série nova que você estava assistindo, comer doces até não aguentar mais, se entupir de refrigerante enquanto assiste mais um clichê dos anos 2000, ouvir sua mãe cantarolar enquanto cozinha pra gente, assistir o amor de seus pais e sentir o coração aquecer por pensar que algo tão puro assim ainda existe nesse mundo...
Foram 6 meses, 6 meses que passaram rápidos demais mas por serem com você, valeu a vida inteira, valeu tudo, se me dissessem que eu passaria por tudo de novo, três vezes pior apenas para te ter por mais uma semana, eu aceitaria, eu aceitaria qualquer coisa! Mas infelizmente para mim, gênios da lâmpada ou fadas madrinhas não existem e não há como meus desejos se realizarem, eu esqueci do inferno e o caos que é minha vida e o quão fodido eu sou durante esses 6 meses ao seu lado, eu pensei por um instante, em acreditar que talvez a vida não fosse só sofrer pelas merdas que o Fugaku me faz passar, fumar e cortar os pulsos, que talvez, só talvez, ainda houvesse esperança pra mim e pra minha existência de merda mas como tudo o que é bom dura pouco, ele descobriu, descobriu o meu único pontinho de luz nessa vida, descobriu que você é o único que me faz feliz e como fez com todo o resto, ele decidiu que era hora de te arrancar de mim, ele ia me mandar para uma escola militar, uma daquelas em que os garotos são espancados e disciplinados... eu passaria por tudo isso se tivesse certeza de que você estaria do outro lado quando eu saísse pela porta daquele lugar mas... eu não podia fazer isso com nós, com você. Eu não podia manchar a nossa história por uma faísca de esperança, tudo em nós foi perfeito, cada detalhe, cada segundo, cada mínimo instante ao teu lado, foi tudo pra mim.
Eu sei o que dizem, que tudo melhora com o tempo, que chega um momento em que não lembramos mais do mal que passamos mas eu sinto muito... eu sou covarde demais, fraco demais para lutar por uma incerteza, não ter controle do que me ocorre me assusta, não saber se daqui há cinco anos você ainda estaria aqui, me assusta e me corrói por dentro, você é jovem demais para passar por tudo isso, eu sou jovem demais pra toda essa merda, eu sei que minha ida vai te doer mas eu me vou pra sempre então você vai ter a chance de ser feliz de verdade, com alguém que possa estar ao seu lado até o fim da sua vida, que te valorize e que te ame tanto quanto eu amo...
Eu vou te poupar da cena horrível que deve ser meu corpo jogado no chão, eu fui para longe, não se preocupe, vão me encontrar e vão te contar onde eu vou finalmente descansar mas até lá, eu guardei tudo o que era importante pra mim na mala azul de mão que está debaixo da cama, se você quiser lembrar de mim um dia, pode abri-la e vai encontrar o que precisa.
Fazer essa viajem com você foi a melhor festa de despedida que eu poderia ter, aceitar almoçar com você naquele dia, mesmo depois de você ter destruído a minha pobre roupinha, foi a melhor escolha que eu fiz nessa minha miserável e curta vida.
Obrigada Naruto Uzumaki por ter me deixado ter o privilégio de te ter em meus braços nas noites frias de Janeiro, por ter me dado o GRANDE privilégio de por apenas alguns instantes assistir seus olhos se abrirem pela manhã e revelarem toda a luz que sua alma emana, tudo em você é perfeito, tudo em nós foi perfeito, me perdoa por te deixar assim, por ter que acabar assim mas esse foi o nosso final feliz, essa viajem foi o ponto final da nossa história perfeita, lembre dos nossos momentos felizes, lembre do quanto fomos incríveis um para o outro e lembre principalmente, do quanto eu te amei, meu primeiro e único amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma despedida para você, meu primeiro e único amor.
FanfictionPalavras que fluíram na minha mente após escutar uma tal música aí...